5 programas que marcaram minha vida

Desde pequena sempre passei horas em frente à televisão. Decorava as músicas de comerciais, das aberturas de novela e sempre interagia de alguma forma com os programas.  Eu me imaginava fazendo parte daquele universo e hoje, posso dizer que estou realizando esse sonho estudando RTVI.

Esse mês, comemoramos o dia da televisão e foi pensando nisso que um dos temas do Rotaroots é escolher os programas que marcaram nossas vidas. A brincadeira é selecionar apenas 5 programas e isso é bem difícil pra gente que vive televisão então meu critério foi escolher apenas programas de tv aberta  até porque fui ter tv por assinatura depois dos 15 anos.

1- Pequeno Urso

notrailer.pequenourso

Era meu desenho favorito e antes de dormir tinha que entrar de baixo do cobertor igualzinho no desenho kkkkk

2- Castelo Rá-Tim-Bum

notrailer.castelo

Sempre gostei de bruxas/bruxos e não gostava da forma que as retratavam nos contos de fadas como vilãs malvadas. Acho que foi esse o principal motivo de gostar tanto de Castelo Rá-Tim-Bum, já que o vilão é um homem comum e o elenco mágico sempre te ensina alguma coisa nova. To louca pra ir na exposição!

3- Carinha de Anjo

notrailer.carinhadeanjo

Assistir novelas mexicanas sempre foi um dos meus hobbys favoritos e a que mais marcou minha infância foi Carinha de Anjo. Além de não perder um capitulo, eu tinha a boneca da Dulce Maria e VIVIA com ela.

4- Disk MTV

notrailer.disk

A MTV marcou a vida de muitas gerações  e seus programas nos deixam muitas saudades. Lembro-me de passar várias tardes assistindo os clipes do Disk e torcer para que minhas bandas favoritas alcançassem o topo.

5- Eu,a patroa e as crianças

notrailer.euapatroa

“BUIATCHAKA! Na sua cara”  Assisto todos os dias, nunca me canso! ❤

e tava assistindo quando criei o post kkkkk

#PERGUNTRAILER

Eai, quais foram os seus programas?

beijos,
-M

11 comentários sobre “5 programas que marcaram minha vida

  1. Haha show!!
    Acho que os meus são:
    1. TV CRUJ
    2. Laboratório de beakman
    3. Malhaçao ano 2001/2002 (tá passando viva)
    4. Beija sapo
    5. Desenhos do antigo cartoon (Dexter, meninas super poderosas, Johnny bravo, du dudu e edu, Vaca e o frango, coragem o cão covarde)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, Eu a Patroa e As Crianças ❤ ❤ ❤ Eu assistia todos os dias, ria muito e gostava até quando só passava episódio repetido HAHAHA
    Castelo Rá Tim Bum é um amor também, ainda passa na TV Cultura e eu já apresentei ao meu irmãozinho (ele tem 7anos). Ele já ama de paixão!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • ja sabemos as falas e as piadas mas não da pra cansar de assistir, é demais!! *-* kkkkkkkk Castelo Rá,Tim,Bum é incrivel né!? podem passar anos e sempre vai ser algo bacana, atual e educativo! alias, eu curtia também o Rá,Tim,Bum e a Ilha Rá,Tim Bum também ❤ kkkkkk

      Curtir

  3. Difícil escolher mais o q eu mais assistia eram:
    1. Tom e jerry
    2. Winx
    3. Billy e mandy
    4. Qualquer desenho d a fox Kidd
    5. E qualquer novela mexicana do SBT (isso ate hj hahaha)

    PS: parabéns pelo site mari!!! Tdbm^^

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu sou das antigas:
    Desenhos animados: “Ze Colmeia”; “Manda Chuva”; “Flinstons”; “Jetsons” e o “Urso do Cabelo Duro”! Mas seria injusto se eu nao citasse: “Scooby-Doo”; “Corrida Maluca”; “Caverna do Dragao” e o classico “Princesa Safira”!!!!!! Uau, que saudades!

    Curtir

  5. Pingback: Um mês de blog! | No Trailer

  6. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 5 posts mais acessados! | No Trailer

Deixe um comentário

