#Instapets incríveis para você seguir!

instapetsnotrailer - Cópia

Quem aí gosta de animais? Eu sou apaixonada, uma verdadeira felícia! ❤

Tenho uma shitzu de 4 aninhos chamada Summer e um periquito australiano azul chamado Bernardo.

gif felicia

Se for observar meu Flickr há uma grande quantidade de fotos de aves, cachorros, gatos, elefante… Porque este é um dos meus ramos fotográficos preferidos e se eu pudesse ficava o dia todo clicando vários bichinhos diferentes.

marianahessel.coruja(para minha alegria, meu condomínio é cheio de corujinhas <3)

Os animais de estimação são verdadeiros companheiros, nossos melhores amigos. Pensando nisso muitos donos de pets resolveram deixar o aplicativo Instagram mais fofo, criando uma conta para o seu bichinho de estimação.
Os perfis são cheios de fotos e vídeos compartilhando os momentos dos bichinhos e alguns até produzem seu pet para o momento do click. Confira!

@digbyvanwinkle

digbydigby3

@dogbarao

barao1.notrailerbarao4

@buddyboowaggytails

buddyboobuddyboo2

@nala_cat

nala1nala3

@cosmothedog

cosmo1cosmo2

@karinabacchi_joy

joy2joy1

@mokochino

moko1moko3

@dogkelvin

kelvin1kelvin2

 

Muita fofura né? Minhas fotos preferidas são sempre as de pets dormindo. Tive que me controlar para não selecionar só fotos deles tirando uma soneca kkkkkkkk

#PERGUNTRAILER

E você, tem algum bichinho de estimação?

beijos,
-Mari

4 comentários sobre “#Instapets incríveis para você seguir!

Deixe um comentário

