Shows Incríveis para fechar 2014!

NOTRAILERS

“PARA NOOOOSSA ALEGRIA” esse segundo semestre ta recheado de shows internacionais bacanas rolando por todo Brasil para fechar o ano de 2014 com chave de ouro.

Selecionei os shows daqui de São Paulo que estão me tentando a quebrar o cofrinho estou com muita vontade de ir, ainda mais por serem minhas bandas favoritas e as datas próximas ao meu aniver (uhuuul *-*) se você não sabia o que me dar de presente,fica dica.

 

01 – Franz Ferdinand (30/Setembro) 

INFORMAÇÕES

02 – 30 Seconds To Mars (16/Outubro)

INFORMAÇÕES

03 – Circuito Banco do Brasil (01/Novembro)

INFORMAÇÕES

Kings Of Leon

Paramore

MGMT

Skank

Pitty

04 – Arctic Monkeys (14/Novembro)

INFORMAÇÕES

05 – Popload Festival (28 e 29/Novembro)

INFORMAÇÕES

Icona Pop

Beirut

06 – Capital Cities (02/Dezembro)

INFORMAÇÕES

#PERGUNTRAILER

Qual artista/banda internacional você gostaria de ver no Brasil?

beijos,
Mari

4 comentários sobre “Shows Incríveis para fechar 2014!

    • Astrid, muito obrigada pelo comentário! Estou visitando seu blog, também sou uma fanática por unhas!! *—*
      Pois é, estou super chateada por não ir mas não tem como né!? Tadinho do porquinho e do santo cartão de crédito kkkkkkkkk Me assustei com o preço do ingresso do show da Icona Pop, #avimaria HDUSHADUHADS eu gosto MUITO mas sem condições, infelizmente :/

      Curtir

  1. Pingback: Comprinhas! | No Trailer

  2. Pingback: #Wishlist de Setembro | No Trailer

Deixe um comentário

