#MissaoPalmitoGentili

Nessa quinta feira, dia 11 de Setembro, fui assistir a gravação do programa The Noite apresentado pelo Danilo Gentili.

Para quem não sabe, o Danilo foi carinhosamente apelidado de “PALMITO” e pensando nisso bolei um presente especial para entregar a ele no dia da gravação.

Se liga: comprei um vidro de palmito e personalizei um rótulo especialmente para ele, coloquei até código de barras! Kkkkkkk

PORMARIHESSEL

Minha maior duvida era: A produção do programa me deixaria entregar o presente ao Danilo? Porque tem muitas gravações que não podemos entrar com nada no estúdio e nossos pertences ficam em armários, então fiquei semanas enchendo o saco do Danilo e da produção do programa no Twitter perguntando sobre isso kkkkkkk (sou chata!)

Nosso ônibus chegou ao SBT bem cedo, fiquei encantada com aquele lugar (é lindo e gigante!) ficamos na sala de espera assistindo pelo telão a gravação do Leite Show que é um dos quadros do programa, gravado com crianças. Acredito que esse quadro é gravado sem a plateia porque é muito difícil captar a atenção de uma criança em uma gravação normal, imagine junto de uma plateia imensa? Vira missão impossível! O quadro rendeu boas risadas a todos nós, não percam quando for para o ar! Sério *-*

Quando entramos no estúdio, tive que sentar na última fileira da plateia, fiquei um pouco #chateada com isso porque como eu iria chamar atenção do Danilo para entregar o presente se estava sentada laaaaaaaa no fundo? Pois é, esse foi o primeiro obstáculo na minha #MissaoPalmitoGentili e como resolve-lo? GRITANDO! Kkkkkkkkkk

O primeiro que consegui chamar a atenção foi o Murilo Couto ( ❤ ) que estava sentado no bar para gravar a Rodada da Noite. Quando mostrei o presente e perguntei (através mímica e leitura labial) se poderia entregar o presente para o Danilo, ele ficou fazendo sinal de positivo com a cabeça FOREVER! Foi muito engraçado! O pessoal ficava “gente, o Murilo bugou” kkkkkkkkkkkkkk

No decorrer do programa consegui chamar atenção do meu alvo, o Danilo, mas ele fez sinal que depois ia subir até a plateia.  Acontece que sou MUITO ansiosa e eu estava preocupada á semanas de não conseguir cumprir essa missão, então conforme a gravação ia acontecendo eu ia falando com quase todo mundo da produção do programa para conseguir um jeito de entregar o palmito para o Palmito Danilo.

PALMITOTHENOITE

Em um intervalo, ele prometeu tirar uma foto com um pessoal da faculdade UnoEsc que veio lá do Sul (16h de viagem!! oO) e pegar os presentes de todo mundo assim que o programa terminasse.

Já faltava bem pouco para a gravação terminar e a produtora pediu para que eu sentasse na primeira fileira para ficar mais fácil de entregar o meu presente. Foi nessa hora eu consegui tirar foto com o Nicholas Torres, com o Mingau e falar com o Leo Lins.

notrailer.nicholas      notrailer.mingau

léolins

Foto com o Léo Lins – Crédito: Lilian Freitas

A gravação terminou e o Danilo foi para o camarim se trocar, mas restava a duvida se ele iria voltar ou não para falar com a gente. Alguns produtores falavam que ele ia voltar, mas outros não. E o pior: meu ônibus estava para ir embora e eu não tinha como esperar mais. Meus olhos encheram de lágrimas, eu já sou chorona por natureza, imagina numa situação dessas? Uma produtora ruiva ficou comovida com o meu caso, me pegou pela mão e disse “Vamos resolver isso?” e quando me dei conta estava nos bastidores do programa, esperando o Danilo sair do camarim.

Consegui entregar o meu presente, consegui tirar foto e falar um pouquinho com ele! Minha história teve um final feliz e posso afirmar que esse foi um dos melhores dias da minha vida! ❤

notrailer.danilo

Para quem ficou curioso sobre o pessoal do sul, eu peguei o contato da Lilian quando estava lá na plateia. Assim que o Danilo terminou de falar comigo ele foi ao estúdio conversar com o pessoal e tirar a foto com eles.

Final feliz para todos e o mais importante: #MISSAOPALMITOGENTILI CUMPRIDA!

Serei eternamente grata ao Danilo por me receber, a produtora ruiva que salvou minha vida, a produção do programa em geral, ao caravanista e o pessoal da Metô por me esperarem e aos meus amigos Hércules e Flávia por terem me apoiado em todos os momentos durante a gravação! ❤

Veja as fotos:

notrailer.ju

@ju_blackpower aprovou #MissaoPalmitoGentili

notrailer.bacalhau

@bacalhas

notrailer.kleine

@marcoskleine

ps: próxima missão é conseguir foto com o Murilo Bug Couto! kkkk

Beijos,

Mari

13 comentários sobre “#MissaoPalmitoGentili

    • Lá é incrível! Quando tiver oportunidade, não deixe de conhecer! É enoooorme e muito bonito! Eu fiquei surpresa porque ao chegar: vi que aquelas provas/gincanas do Programa Silvio Santos são gravadas lá dentro do SBT! Eu imaginava que fosse em uma fazenda,sei la kkkkkkkkkkkkk
      Também morro de vontade de conhece-lo, meu sonho! Assim que tiver uma chance foi tentar ir na gravação dele pegar uns $$$ kkkkk

      Beijão e obrigada por todos os comentários!! ❤

      Curtir

  1. Pingback: Na platéia do Okay Pessoal! | No Trailer

  2. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 5 posts mais acessados! | No Trailer

  3. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 14 momentos de 2014! | No Trailer

Deixe um comentário

