App: Voto X Veto

O #VemPraUrna ta chegando,você já sabe em quem vai votar?

Esta é minha primeira eleição e quero escolher BEM direitinho quem irá “me representar”!

Para isso tenho como opção de pesquisa: horário politico, jornais,revistas, internet e pasmem: UM APLICATIVO!!!

Estava vendo o Jornal do SBT um dia quando indicaram “o aplicativo que te ajuda votar”. Por curiosidade, instalei no meu celular e como me surpreendi com o resultado, então resolvi compartilhar a dica com vocês!

O aplicativo é o “Voto X Veto”  e esta disponível para Iphone, Android e Windows Phone.

Aplicativo ajuda a avaliar propostas de candidatos

A proposta é um teste cego: você recebe uma proposta de um candidato anônimo e seleciona se “Vota” ou se “Veta”. Assim que seleciona a opção, a identidade do candidato para presidente ou governador é revelada e você pode acompanhar através de um Ranking todos os resultados dessa “brincadeira”.

votoxveto-g1

A ideia é excelente para conhecer e avaliar melhor as propostas dos candidatos. E por mais que você já saiba em quem irá votar, acho bacana aproveitar a experiencia que esse aplicativo esta oferecendo ;D

Instala e me conta o que achou,ok?

#PARTIUVOTAR

beijos,

Mari

18 comentários sobre “App: Voto X Veto

  1. Bah, vou instalar só pra ver como que funciona, pq meus candidatos eu já sei todos bem certinhos. Achei muito legal a iniciativa de um post assim, vejo poucos pelos blogs que passo e acho muito importante, principalmente numa época como essa. Fico feliz que tu esteja animada pra primeira eleição 😀 Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Já tinha ouvido falar desse app, e achei a ideia sensacional!
    Ainda não voto, mas já estou me “envolvendo” mais nisso (prestando atenção nos candidatos e suas propostas, pesquisando, comparando, etc…). Inclusive acho que vou baixar esse app. Muito interessante!
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 5 posts mais acessados! | No Trailer

Deixe um comentário