Um mês de blog!

Hoje o #NOTRAILER deixa de ser um recém-nascido na blogosfera!

Completamos nosso primeiro mês de blog! AEAEAE

1mesnotrailer

Na verdade, criei o blog na madrugada do dia 6 de agosto após um jantar mexicano maravilhoso. Como já citei no SOBRE eu sempre tive muita vontade de ter um blog mas faltava CORAGEM de embarcar de vez nesse mundo, então primeiro criei o email, a conta aqui no WordPress, o logotipo, fui fazendo tudo aos poucos para que já fosse perdendo “o medo” e a ansiedade.

Eis que no sábado, dia 16 de Agosto eu acordei bem cedo,  super disposta a escrever! Então não pude resistir e adiar ainda mais a inauguração do #NOTRAILER ! Fiz o primeiro post, criei a página no facebook e VOIALÀ! (eike francês!)

NOTRAILER

Utilizei essa foto para divulgar nas minhas redes sociais a criação do meu próprio blog e essa era a carinha dele até AGORA.

Como estamos em ritmo de festa (maoeee!), em comemoração ao aniversário do #NOTRAILER resolvi criar um novo logotipo.

Não sou profissional, mas sou uma pessoa bem curiosa! Adoro aprender e “fuçar” nas coisas até conseguir algum resultado. Foi o que aconteceu com o primeiro logo e com este segundo, ambos foram vitimas de dona Mariana Hessel que algum dia vai manjar de design e deixar o blog bem lindo, prometo! *-*

Gostaria de agradecer todos vocês que acompanham o blog! Cada visita, cada curtida na página, cada comentário nas postagens… Tudo isso enche meu coração e olhos de alegria! O #NOTRAILER é o meu sonho que a cada interação de vocês, se torna mais real!

Muito Obrigada mesmo!

Beijos,

Mari

3 comentários sobre “Um mês de blog!

Deixe um comentário

