#RipOrkut Último depô: o topo é seu!

Criei o #RipOrkut pensando em me despedir de um modo bacana dessa rede social que marcou minha adolescência.

Quem não gostava de se surpreender com um depoimento quando logava em sua conta? Ou de demonstrar seu carinho para um amigo/flerte/familiar? E claro, brigar pelo TOPO!

orkut-fim

Hoje o topo já é seu, mas a #PERGUNTRAILER é:

Para quem você mandaria seu último depô?

Pode escolher QUALQUER pessoa, a proposta mesmo é interagir!!
Bom, é muito difícil escolher uma pessoa só mas eu tive um critério muito especial. (amigos, não fiquem #chateados <3)
Escolhi mandar para minha índia amiga Fernanda. Conheci a Fê no colegial. Sempre visitava a “coelhinha” dela na Vila Mágica, que era um dos meus jogos preferidos no Orkut.
Acontece que eu e a Fê ficamos amigas pra valer quando já estava todo mundo dizendo “Alô” pro Facebook, então eu nunca tive a chance de mandar um depoimento pra ela.
Fê, meu último depoimento é para você que esta do meu lado e sempre me apoia nas horas boas e ruins! ❤

ps: você não precisa escrever o seu depoimento, apenas citar para quem escreveria o seu.

beijos,
Mari

Veja Também:

5 coisas que vou sentir falta no Orkut   |    5 comunidades que eu criaria no Orkut 

3 comentários sobre “#RipOrkut Último depô: o topo é seu!

  1. Encontrei muita gente, amigos antigos de escola e outros através do Orkut.
    Só tenho a agradecer o tempo em que ele esteve vivo em minhas redes sociais.
    Adeus Orkut, obrigada por tudo!
    Beijo
    Repantolfi

    Curtir

  2. Pingback: #RipOrkut Hora do Adeus! | No Trailer

Deixe um comentário

