Na platéia do Okay Pessoal!

Semana passada participei da gravação do The Noite e contei todos os detalhes aqui no blog sobre a gravação e a #MissaoPalmitoGentili .

Essa quinta feira (18) voltei ao SBT, mas dessa vez para assistir a gravação do Okay Pessoal, comandado pelo apresentador Otávio Mesquita.

O Otávio e o Danilo vieram esse ano para o SBT e estão bombando de audiência deixando nossas madrugadas bem mais divertidas!
Sou fã de ambos os programas, então imagina a honra e prazer que eu tive de participar da gravação do The Noite e do Okay Pessoal (com apenas 7 dias de diferença) !?? É muuuuuita felicidade para uma futura radialista,galera!!!

Desde que assisti o “Okay Pessoal” pela primeira vez, me apaixonei completamente por todo o cenário.
Inclusive, uma das minhas matérias preferidas do programa foi a que mostraram toda a parte da criação e construção do ambiente para o programa.
Uma vez cheguei a mencionar no meu Twitter que o dia que eu fosse assistir ao programa, iria roubar todos aqueles itens decorativos! Juro que não fiz isso mas confesso que não faltou vontade, viu!? kkkkkk

IMG_5598 IMG_5611

IMG_5591 IMG_5605

IMG_5606 IMG_5607

IMG_5610 IMG_5619

Uma das gravações contou com a presença do pessoal da Peccati Gelato & Dolce que distribuiu “sorvete gourmet” para todos da platéia e da equipe do programa. Melhor sorvete que já provei no mundo!!!!!! *-*

IMG_5613

Gordinha feliz!!! *-*

Toda vez que vou em uma gravação, chove perguntas “Eai, você apareceu?”. Essa é a primeira vez que eu tenho certeza que apareci de alguma forma. Gravamos 5 programas e em 4 deles eu estava na primeira fileira, o que fez o Otávio interagir comigo várias vezes, inclusive, me agarrar duas vezes kkkkkkkk ❤

Fico até sem palavras para descrever a atenção que o Otávio Mesquita deu desde que nos viu pela primeira vez lá no estúdio do programa. Conversou, brincou, abraçou, agarrou e o mais legal é que quando soube que somos estudantes de comunicação ele ensinou várias “coisinhas da tv” durante a gravação. Foi muito legal!!! *-*

IMG_5618

As gravações que participei vão ao ar semana que vem! Então não percam o Okay Pessoal, logo após o Jornal do SBT!

beijos,
Mari

Um comentário sobre “Na platéia do Okay Pessoal!

  1. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 14 momentos de 2014! | No Trailer

Deixe um comentário

