#Wishlist de Setembro

1 – Viajar para o Rio de Janeiro

Quando eu era pequena cheguei a ir umas duas vezes ao Rio porque meu avô tinha um apartamento lá. Cheguei a subir a escadaria enoooooorme para ver o Cristo ser enterrada na areia, mas para ser sincera eu lembro de pouca coisa, afinal eu tinha 4 aninhos. Estou desde o meu aniversário de 15 anos planejando voltar ao Rio para fazer um “tour” completo mas uma hora EU VOU! kkkkkk

rio

 

2 –  Comprar um celular bacana para minha mãe!

 

Ela merece e MUITO!!!! ❤

celular

3 – Fazer inglês

Um dos meus maiores sonhos é fazer um intercâmbio e para começar a traçar esse sonho eu preciso começar a estudar inglês, né!?

estudar

4 – Televisão

necessito dizer adeus a tv de tubo, socoooooooorro!

tv

5 – Show do Capital Cities

Ai, eu quero muito ir no show deles aqui em sampa! Já até citei anteriormente em outro post kkkkkkk

capitalcities

beijos,

Mari

3 comentários sobre “#Wishlist de Setembro

    • aeeee o/ eu tenho maior xodó com a minha do quarto, ganhei ela da minha mãe em um aniversário e foi super top na época porque da pra ouvir rádio nela kkkkkkkkkkkkk mas eu queria dar uma economizada e comprar uma smart para a tv da sala porque aqui em casa da até pra fazer o museu da tv kkkkkkkkk estudo rtv ai várias vezes o prof fala “tudo bem que hoje em dia é raro encontrar alguem que tenha uma tv de tubo mas mesmo assim vcs tem que produzir conteúdo para todos os tipos de televisão” hudshuads bora criar uma comunidade no Orkut “eu ainda tenho TV de tubo” kkkkkkkkkk \*-*/

      Curtir

Deixe um comentário

