#Fotografia De volta para o futuro!

O projeto fotográfico “Back to the Future” da argentina Irina Werning reproduz fielmente fotos antigas de diversas pessoas, mantendo o mesmo cenário e roupas utilizados.

O objetivo é mostrar as mudanças que ocorreram com a passagem do tempo e o resultado você confere abaixo!


irina_werning_7

irina_werning1_8

irina_werning_1

blog_do_braian_4a4ba8c995-600x445

irina-werning-fotografia-antiguidade-foto-antiga-11

11_back216

irina_werning_101_10

11_back222

11_back225

irina_werning_11

irina_werning_23

 

 Eai, gostaram?

beijos,
Mari

9 comentários sobre “#Fotografia De volta para o futuro!

  1. Ei Mari! Que lindo esse projetinho! Sou louca pra fazer algo assim, mas tenho pouquíssimas fotos de quando criança e as que tenho nem são assim tão reproduzíveis… 😦 Tenho uma na escola com alguns amigos da época (com quem ainda tenho contato) que eu adoraria reproduzir, difícil seria juntar e todos concordarem 😦

    Beijoca :***

    Curtir

Deixe um comentário

