#Fotografia Lente para Iphone

IMG_0534Hoje vim compartilhar um presente muito bacana que ganhei da minha mãe e que estava na minha #Wishlist fazia muito tempo: as Lentes Macro e Fish Eye para Iphone!

Essa lente é bem prática, basta você encaixar no celular e começar a fotografar! Digo isso porque existem muitas lentes para celular que possuem um tipo de “cola” para poder fixar no aparelho, já comprei no ano passado e sinceramente me arrependi 😦

IMG_0564

Essa lente tem 3 possibilidades para fotografar: Fish Eye, Macro e Wide Angle.

Fish Eye: A Fish Eye ou Olho de Peixe tem esse nome por causar distorção dos planos e bordas em uma foto. É minha queridinha, sou suspeita pra falar porque sou completamente apaixonada pelo efeito que ela pode causar nas fotografias! ❤

IMG_0551

Macro/Wide Angle: A Macro é usada na fotografia para destacar e aproximar objetos, detalhes e pequenos seres como insetos, flores  e é por esse motivo que nas câmeras, a função macro é representada por um simbolo de uma florzinha. Wide Angle é a grande angular, ou seja, quando você possui um ângulo de visão maior.

IMG_0553

O produto acompanha duas tampas e um saquinho para você proteger suas lentes.

IMG_0558

Quem quiser conferir minhas experiências com a lente é só me seguir no Instagram @instagiaria

Beijos,
Mari

4 comentários sobre “#Fotografia Lente para Iphone

    • Ah seei, já vi essa de imã!! A que eu comprei o ano passado não era nem de imã, era uma cola estranha mesmo kkkkkkkkkkk
      Então, minha mãe comprou na iSolution e super recomendo! O atendimento foi ótimo e o produto tem 2 meses de garantia! *-*

      Curtir

Deixe um comentário

