Look Beco do Batman

Hoje eu começo aqui no blog as sessões de look do dia! AEAEAE *-*

Vale adiantar que sou uma “amadora” quando se trata de moda, sempre opto pelo meu conforto e só visto algo que realmente me faz sentir bem. Inspirada nas blogueiras Ju Romano, Jéssica Lopes e Renata Poskus resolvi criar esse cantinho aqui no blog para tentar divulgar mais a moda plus-size e mostrar que os “quilinhos a mais” não são empecilho algum na hora de se vestir.

O cenário escolhido foi o Beco do Batman, localizado na Vila Madalena em São Paulo. É um passeio inspirador, ideal se você gosta de arte! É um grafite mais lindo do que o outro ❤ ❤
Tive a companhia maravilhosa da Flávia e do Lucas, graças a eles o dia foi incrível: cheio de aventuras e risadas kkkkkk

IMG_0718

IMG_0727

IMG_0740

IMG_0742

IMG_0744

IMG_0743

IMG_0773

 

IMG_0834

 

IMG_0841

IMG_0811

IMG_0687

IMG_0691

Blusa da “Amo” | Saia da Caedu | Óculos Beko dos Óculos | Sapato com Spikes da Moleca

Durante os clicks conhecemos o artista e grafiteiro Risada Smile, e um grupo de turistas de diversos países como Alemanha, França, Argentina, etc.

IMG_0758

Fotografia: Lucas Fernando

beijos,
Mari

Anúncios

13 comentários sobre “Look Beco do Batman

  1. Que lugar legal pra fotografar! Adorei seu look, muito lindo e fresquinho pros dias mais quentes de primavera. Só acho que ia ser mais maravilhoso ainda se a saia fosse mais rodada, mas claro que isso é uma questão de gosto pessoal meu e de pessoa intrometida que sou em modelagem falando, hehe 🙂 Ah, também amei seu sapatinho com spikes, desejei ❤


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que lugar massa!! Minha irmã tá morando ai em SP mas ainda não deu pra fazer uma visita… mas qd for, vou querer conhecer! Não tinha visto esse post ainda e adorei, sou super adepta da saia com sapatilha! E a tua tatuagem nas costas é linda, vi que tem uma no pulso mas não da pra ver bem, fiquei curiosa!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 5 posts mais acessados! | No Trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s