Brinquedos que eu queria ter guardado para meus filhos

Mês das crianças e um dos temas do Rotaroots é indicar no #TOP5 os brinquedos que eu gostaria de ter guardado para no futuro “presentear” meus filhos com essas relíquias da minha infância kkkkkk

1 – Super Nintendo

tumblr_lr4g0v4s5O1qk4q5do1_500

Acho que todo mundo que teve um Super Nintendo e viveu seus bons tempos de “Mario” sente saudades e gostaria que seu filho passasse pela mesma experiencia. Ganhei um no meu aniversário de sete anos e quando meus tios vinham passar férias aqui em casa, fazíamos campeonato e vinha uma galeeera do condomínio jogar e competir kkkkkk

2 – Câmera Fotográfica do Piu Piu

bonita+camera+fotografica+infantil+do+piu+piu+warner+bros+braganca+paulista+sp+brasil__1E0B98_1

Sei que não é bem um brinquedo mas ganhei essa câmera do piu-piu quando tinha uns três aninhos. Foi minha primeira câmera e eu ficava brincando de fotografar TUDO! Foto mesmo nunca saiu nada porque minha mãe dizia que pra câmera funcionar precisava de um “filme especial”. Pra ser sincera até hoje não sei se isso é verdade ou se era aquelas “desculpas” que adulto da pra criança,sabe!?

3 – Barbies

IMG_4645

Ganhei minha primeira Barbie logo nos meus primeiros anos de vida e até hoje lembro dela, ela vinha com uma piscina e eu a chamava “Cristalina” porque tinha os olhos azuis ah vá, Mariana!
Tinha muitos amigos quando era pequena mas não era muito de brincar na rua, essas coisas. Preferia brincar sozinha e de boneca, SEMPRE! E isso só foi fazendo minha coleção e paixão de bonequeira aumentar cada vez mais!

Na foto tem todas as minhas amigas bonecas que doei e hoje fazem companhia e a alegria de outras crianças assim como faziam comigo ❤

4 – Pelúcias Parmalat

Bichinhos da Parmalat

Eu era bem pequena mas tinha toda, ou boa parte, da coleção das pelúcias da Parmalat! Isso porque minha tia fazia questão de juntar e me presentear! ❤ ❤

5 – Bichinho Virtual

rakuraku_dinokun_04

Lembro de ir na padaria daqui do condomínio comprar bichinho virtual kkkkkk Ai gente, volta a fabricar isso de novo?? *-*

#PERGUNTRAILER

Qual brinquedo da sua infância você gostaria de ter guardado?

Beijos,
Mari

11 comentários sobre “Brinquedos que eu queria ter guardado para meus filhos

  1. Pingback: Vale o clique #3 | Como livros, bebo séries.

  2. Meu queridinho era o Nintendo 64, e se eu tivesse guardado todas as pelúcias da Parmalat, estaria ralada, ia faltar espaço pra todo o resto hahaha. Tamagoshi é meu trauma, eu SEMPRE quis um e nunca ganheeeeei. Até hoje n sei pq, tlvz minha mãe achasse que eu não cuidaria bem kkkkkk :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu era a garota das Barbies, até hoje tenho uma maleta cheia delas e com roupinhas também, quem sabe um dia eu realmente dê para a minha filha 😀 E o bichinho virtual? Gente, eu lembro que ficava vendo escondido na sala de aula! ahahaha Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

