TAG: One lovely blog award

tumblr_lctptuqCRX1qccbwmo1_500_large_largeÉ com muito carinho que hoje vou responder minha primeira tag! Fiquei muito feliz em ser indicada pela Kat do blog Eu Suspiro ❤

#1 Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Sempre tive vontade de criar um blog, cheguei a ter alguns anteriormente como o POISONtv mas com o passar do tempo fui desanimando e ele acabou “morrendo na praia”. Não sei explicar exatamente o porque desanimei dele, acho que muita gente que já teve um blog pode ter passado por uma situação dessas e vai me compreender.

Existem duas coisas que me fizeram tomar coragem para embarcar na blogosfera de novo:

a) Curso Rádio,Tv e Internet e cada semestre temos que montar um Projeto Integrado para a Universidade. No semestre anterior tive o desafio de ser sorteada com História em Quadrinhos, um tema amplo, porem não conhecia muito daquele universo. Tivemos de criar um blog chamado Hoje em Quadrinhos e nele fiquei de inicio responsável pela criação de textos do blog, mas no desenvolvimento do projeto, acabei fazendo de tudo um pouco: fotografia, making of, produção (fui atras dos cartunistas e eventos de HQ), social media, editar vídeos e tive a honra de que mesmo por email, entrevistar o Laerte Coutinho, um dos maiores cartunistas brasileiros. O “Hoje em Quadrinhos” foi um desafio a todo instante, porque não tínhamos muita afinidade e nem conhecimento com o tema e a parte de edição foi a mais complicada pois ficávamos todo dia na faculdade das 6h da manhã até as 21h “navegando” no “Final Cut” para conseguir editar todo o material. Eu tenho muito orgulho desse projeto e de seu resultado porque foi uma vitória e conquista muito grande por ter aprendido tantas coisas durante aquele semestre que levarei comigo para sempre.

1891103_674907109232404_2122951757_n

Super MariCake – Blog Hoje em Quadrinhos

b) Encontrinho Não Provoque – Conheci a Paula através do flickr por causa de uma paixão em comum: as Pullips. Lembro de quando ela era colaboradora do JustLia e desde que descobri o Não Provoque passei a acompanha-la. Esse ano o blog dela completou 4 anos e em comemoração ela organizou um encontrinho aqui em São Paulo do qual eu participei e pude conhece-la, conversar um pouco com ela, enfim, foi demais! Conheci diversas outras leitoras e de alguma forma tudo aquilo serviu de incentivo e empurrão para a criação do No Trailer na madrugada do dia 06 de agosto ❤

PaulaBuzzo

Paula Buzzo

#2 Quais benefícios o blog te traz?

Posso afirmar que esse espaço aqui só me traz alegrias, eu realmente me dedico com amor e cada interação de vocês é uma felicidade enoooorme. Maior benefício que isso não há! ❤

#3 Qual é o post mais acessado?

O post mais acessado é o do Nick Melandre! Eu sabia que ninguém resistiria aos encantos desse lindo! *–*

#4 Você usa as redes sociais?

Uso e abuso! Amo/sou trabalhar com divulgação kkkkkkkkkk

#5 Como o blog tem evoluído?

Tenho dois meses de blog então não sei muito bem responder essa viu!? kkkkkkkkk Como não sou “expert”, considero a categoria Moda com os looks do dia uma grande evolução hahaha *-*

#6 Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Sim, conheci pessoas incríveis!!!! ❤

#7 De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog

Nasce da minha rotina mesmo, não tem um momento ideal,sabe? Por isso ando SEMPRE com um bloquinho de notas na bolsa e alias, tenho um caderno próprio para anotar as coisas do blog!

#8 O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Esse ano foi muito importante para o meu autoconhecimento profissional e pessoal!!

#9 Qual é sua frase favorita?

Uma frase simples demais mas que pode significar MUITO! continue-a-nadar3 #10 Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo do blogs?

Um conselho para além do mundo dos blogs: não deixe ninguém te desanimar e acredite em você! ;D

#11 O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

Para a minha alegria o ponto em comum entre eles é que são lindos e toparam participar da TAG pelo amor a blogosfera ❤ Como praticamente todos os blogs que conheço já responderam a TAG, resolvi publicar nos grupos de blogueiros que participo lá no Facebook pra ver quem gostaria de receber a indicação *-*

E os blogs indicados são…

1- Perfume da Primavera

2- Baunilha Latte

3 – Gislaine Machado

4 – Kristhel

5 – The Blonde Universe

6 – Bia Lima

7 – Jadson Andresen

8 – Letras em Vida

9 – No Mundo com a gente

10 – Arrasa Garota

11 – Complicada e Perfeitinha

12 – Indomável Batom

13 – Closet Blog

5 comentários sobre “TAG: One lovely blog award

  1. Nhom, que amorzinho ❤

    Fui indicada pra responder essa tag alguns dias atrás e foi alegria purinha. Foi a primeira vez que fui indicada pra alguma coisa também e gente, me senti muito importante. Retardada pouco, mas tá valendo. Adorei suas respostas ❤

    Curtir

  2. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 14 momentos de 2014! | No Trailer

Deixe um comentário

