22 coisas para fazer antes dos 22!

928685_606953346101148_1975160707_n

Domingo passado completei 20 anos e resolvi entrar na brincadeira do 22 coisas para completar antes dos 22 anos!
Listei várias coooisas, uma pena ter que escolher só 22! Eu só espero conseguir cumprir pelo menos a metade dessa lista né!? kkkkkkkkk Conforme eu for conseguindo as coisas, vou riscando beleza!??

1) estar concluindo a faculdade

2) ter um passaporte

3) trabalhar na área de comunicação

4) ter meu carro

5) ser mais auto confiante

7) viajar para o Rio

8) ser mais independente

9) viajar para o exterior

10) ter um guarda roupa

11) fazer inglês

12) manjar de final cut e edição de vídeo

13) ter box completo do Harry Potter

14) ter uma tv LCD no quarto

15) fazer uma viagem bem legal no natal ou ano novo

16) ir em uma festa neon

17) emagrecer

18) aprender a cozinhar

19) assistir ao desfile das escolas no sambódromo

20) fazer curso de extensão

21) conhecer o Silvio Santos

22) ir a um luau

Um comentário sobre “22 coisas para fazer antes dos 22!

  1. Mari, eu faço uma lista parecida com essa todo fim de ano. Todo fim de ano eu prometo tentar cumprir e… nada! Há cinco anos tá na minha lista “aprender a tocar violão” e esse ano eu até tentei, mas terminei priorizando outras coisas e bem… vai entrar na lista pra 2015 de novo. Não estou mais me dando credibilidade hshshs
    =*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

