DIY – Organizador de colares

Sabe quando você tem algo que não tem mais nenhuma função e dá uma nova utilidade pra ele? Foi isso que eu fiz esses dias! Eu tinha um antigo guarda roupa de bonecas, que na verdade nunca cheguei a usar porque  praticamente não tinha cabides kkkkkk Nunca consegui jogar fora, porque sempre achava que ele me serviria para alguma coisa. E não é que serviu? Hoje, ele serve para organizar meus colares mais longos e cheios de correntes, porque se tem algo que me deixa looooouca é ter que ficar desenroscando colar! kkkkkk

Um dia ainda terei o poder de ter vários daqueles organizadores de colares no meu rhyco closet mas enquanto isso não acontece, fico feliz de não ter que me preocupar com nós em meus colares e isso já é maravilhoso! ❤

IMG_0996

IMG_0994

IMG_0990

 

Espero que isso de alguma forma possa ajudar a todas as meninas que também sofrem com isso e tem algum objeto ai em suas casas que possam reutilizar para organizar seus colares!

beijos,

Mari

4 comentários sobre “DIY – Organizador de colares

Deixe um comentário

