#RipChaves

bolanos-chesperito-chaves-abracando

Acho que nunca me emocionei tanto com a morte de um famoso.  A dor foi semelhante a saudade que sentimos quando alguém da nossa família morre.

Sempre fui ligada 24h no SBT, cresci assistindo Chaves e posso afirmar que nunca enjoei, nunca perdeu a graça e acho que é o tipo de coisa que nunca irá sair de moda. Eu espero que meus filhos tenham a oportunidade de crescer com esse exemplo de humildade que o Chaves representa, as lições e as alegrias que ele transmite.

A juventude que nunca morrerá

10731059_1003463179694045_2125337439466661084_n

 

Os tweets de Roberto Bolaños para o Brasil ❤

tweet roberto

tweet roberto bolanos

 

Prometemos despedirmos sem dizer ADEUS JAMAIS!

10433754_538014693009431_5399571126137149450_n

Para homenagear Roberto Bolaños, o SBT abre uma exposição no Memorial da America Latina nesse domingo dia 30 de novembro com o cenário da vila, onde será possível tirar várias fotografias, escrever uma mensagem para o ídolo e relembrar os melhores momentos do seriado.

Memorial da América Latina – Pavilhão México
Av: Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Estação Barra Funda do metrô –  São Paulo.
Telefone: 011 3823 4600

(espero que fique por muito tempo para que eu possa ir!!)

beijos,
Mari

2 comentários sobre “#RipChaves

  1. Triste mesmo, ele marcou a infância de tanta gente de uma forma tão positiva… horas e horas assistindo chaves.. um personagem que vai ficar marcado pelo resto das nossas vidas.
    Queria pode ir nessa exposição.

    Curtir

Deixe um comentário

