Para assistir nas férias

popcorn_bowl
É com imensa alegria que venho por este meio informar que finalmente ESTOU DE FÉRIAS! AEAEAE *-*/

Esse final de semestre foi muito puxado e corrido, acabei me ausentando do blog por alguns momentos mas tudo por um bom motivo, claro. Eu e meus colegas tivemos que produzir uma websérie de terror para um projeto da faculdade. Um produto audiovisual envolve muita dedicação, tenho muito orgulho de ter participado e ver que o nosso objetivo foi alcançado. Se quiser conhecer o Limbo é só clicar!

Como não irei viajar quero programar esses dias para me dedicar ao blog, ir na academia, ir em exposições e assistir um monte de filmes e séries que ta na minha listinha já faz teeeeeeeempo e decidi compartilhar com vocês!

American Horror Story 

Por conta de um seminário de direção de arte, tive que analisar o primeiro episódio da 2ª temporada de AHS. Quando se faz um trabalho assim você fica atenta a cada detalhe e como nunca tinha assistido a série estou muito curiosa para saber o restante dessa história.

Welcome-to-Briarcliff-american-horror-story-32539720-500-600

Jogos Vorazes

Sinto como se eu fosse a única pessoa do mundo que ainda não assistiu. Me disseram uma vez que o filme tinha cenas de tortura e por isso ainda não assisti, mas meus amigos me prometeram que não tem nada demais, então vou assistir!

tumblr_meyafjqnvv1qja73go1_500

Gossip Girl

Preciso descobrir aonde parei de assistir e continuar ❤

tumblr_l5y700jlse1qci3aio1_500_large

Supernatural

Também preciso continuar assistindo.

tumblr_lxq7tlxXP21qzl3aoo1_500_large

Breaking Bad

A mesma sensação que eu tenho de Jogos Vorazes: acho que só eu ainda não assisti! Desde o ano passado ouço muuuito falar dessa série, até tentei assistir na Record, mas não deu certo, então vou me dedicar a assistir nessas férias.

tumblr_mtqxqplqym1rf9mq7o1_500

Revenge

Assisto de picadinho, quando vejo que esta passando, mas fora de ordem não entendo naaada. Vou fazer igual fiz com Pretty Little Liars o ano passado e assistir Revenge desde o inicio.

large

Graças ao Santo Netflix espero conseguir honrar com essa lista e assistir tudo isso kkkkkkk Senhor, multiplica essas férias aí por favor!!

E você, pretende assistir o que nesse mês?

beijos,

Mari

4 comentários sobre “Para assistir nas férias

  1. Eu adoro Revenge, American Horror Story e Gossip Girl!!! Assisti todos!!!
    Só estou atrasada com a nova temporada de American Horror Story!!!
    Breaking Bad eu desisti!!!! Não consegui gostar!!!
    Preciso por em dia Game of Thrones (só vi a 1ªtemporada) e Once Upon a Time que é top!

    Curtir

  2. Revenge é amor, embora eu esteja sofrendo horrores com essa nova temporada. Meu coração não aguenta. E eu já providenciai American Horror Story (segunda temporada) pra essas férias, que por sinal chegaram hoje e eu to dando pulos de alegria. o/
    =*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

