Wishlist de Janeiro

01 -Espelho de Corpo Inteiro

Talvez esse seja o maior sonho de consumo da minha inteira, nunca consegui ter um espelho grande aqui em casa. Cheguei a comprar aqueles baratinhos mas primeiro que não consigo me ver direito, segundo que a altura  e disposição dos pregos aqui em casa não colaboram, terceiro que sempre quebram. O último quebrou na véspera do réveillon sendo que no mesmo dia eu tinha visto o espelho dos meus sonhos no mercado. No dia seguinte ainda me alugam um filme chamado “O Espelho”. Quer sinal maior, Mariana?

espelho-turquesa

02 – Livro Por Uma Vida Mais Doce (Danielle Noce)

Já falei do ICKFD aqui no blog e estou cada vez mais viciada nos vídeos da Dani (e do Bigode), encantada com suas receitas, sua simpatia… Louca para comprar o livro mais doce desse mundo ❤

download-10-
03 – Alpargatas

Estou louca por uma, parece ser muito confortável! Difícil é achar meu número 😦

Imagem1

04 – Cofre de Yakult

Quero muito o vermelhinho mas se eu pudesse teria TODOS! *-*

16689-MLB20124563558_072014-O

05 – Retocar e Pintar minha Tattoo

large-5

beijos,

Mari

Um comentário sobre “Wishlist de Janeiro

  1. Pingback: #Vlog Retocando e Colorindo a Tattoo + Entrevista com Caio Cereja | No Trailer

Deixe um comentário

