Look do Dia: Verão 2015


miniaturaUhuuul! Inaugurando a sessão de look do dia de 2015!

Na minha opinião esse foi um verão recorde, nunca senti tanto calor na vida! Sempre amei o verão, amo calor mas São Pedro exagerou um pouquinho na dose né? Fico o tempo todo na frente do ventilador, já sou calorenta naturalmente mas as estatísticas triplicaram e TÔ DERRETENDO GZUZ! Pra quem odiou ar condicionado durante 20 anos, tô quase colocando um na próxima wishlist! KKKKKKKKK
Penso mil vezes antes de sair de casa, além do solzão a tarde vem aquela chuuvona que alaga a cidade todinha (menos a represa ¬¬)

Pra amenizar a situação, procuro sair de casa sempre com uma garrafinha de água (uma das minhas metas para esse ano), meu leque divo maravilhouso (ganhei da minha mãe) e claro, uso sempre uma roupa bem fresquinha, com um sapato confortável!

O look de hoje é uma das minhas opções para esse verão, um vestidinho estampadinho super confortável!

Vale adiantar que sou uma “amadora” quando se trata de moda, sempre opto pelo meu conforto e só visto algo que realmente me faz sentir bem. Inspirada nas blogueiras Ju Romano, Jéssica Lopes eRenata Poskus resolvi criar esse cantinho aqui no blog para tentar divulgar mais a moda plus-size e mostrar que os “quilinhos a mais” não são empecilho algum na hora de se vestir.
DSC_0049

DSC_0050

DSC_0087

DSC_0088Vestidinho da Palank | Chinelinho Preto de Laço da Comfortflex

Eai, o que estão usando nesse verão?

beijos,
Mari

5 comentários sobre “Look do Dia: Verão 2015

  1. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 5 posts mais acessados de 2015! | No Trailer

Deixe um comentário

