Semana 02: Filmes que me falam ao coração

1 – 500 Dias com Ela

246552_446795522028396_1205749307_n

Perdi as contas de quantas vezes assisti, mas de verdade, não me canso, alias cada vez que revejo esse filme, me dá uma sensação e reflexão diferente. Uma coisa tão simples e que muita gente já passou ou ainda vai passar na vida!

2 – A procura da Felicidade

filme-a-procura-da-felicidade

Emocionante, inspirador! Me lembra muito a relação de união que eu tenho com a minha mãe passando sempre pelos altos e baixos dessa vida, mas sempre JUNTAS e com fé em nossos sonhos!

3 – Marley & Eu

marley e eu

Só alguém que ama seus animais e já passou pela perda de seu melhor amigo vai saber o quanto esse filme significa! Quando assisti pela primeira vez a Bianca ainda estava viva, mas chorei, chorei muito, mas pela despedida de outro cachorro querido da família, o qual convivi durante boa parte da minha vida e foi o responsável por esse amor que tenho pelos bichinhos. Lembro de abraçar minha Bianca e prometer dar mais valor a cada momento ao seu lado.
Um tempo mais tarde, ela também foi para o céu, foi sem dúvida a época mais difícil da minha vida e até hoje não é muito fácil falar, mas cada vez que vejo esse filme ainda me emociono, porém sinto a Bianca viva dentro de mim ❤

4 – Harry Potter

tumblr_lednnxKJkp1qf30d7o1_500

Cresci sendo uma louca por bruxas, no meu aniversário de 2 aninhos eu não queria uma festa da Branca de Neve e sim DA BRUXA da Branca de Neve! Tadinha da minha mãe que rodou a cidade atrás das imagens da tal da bruxa.

Por esse gosto meio que estranho, sempre era condenada entre as outras crianças que diziam que as bruxas eram vilãs e eu sempre entrava no debate para defende-las. Bom, isso tudo passou com a estréia de Harry Potter, a humanidade toda começou a enlouquecer com a bruxaria e meu vício foi cada vez mais aumentando!

5 – Na Natureza Selvagem

na-natureza-selvagem

Esse filme me causou uma reflexão muito forte, fiquei por semanas meio que “brisando” sobre a história toda. Tenho vontade de rever e indicar pra todo mundo. Recentemente fiquei sabendo sobre o livro e já estou louca para começar essa leitura!

 

beijos,

Mari

Deixe um comentário

