#Top5 Filmes Nacionais

Já não é novidade que eu sou louca por filmes,né? Nessas férias tentei me dedicar ao máximo para assistir filmes e séries, aproveitar o que o tempo livre pode permitir KKKKKKK Mas para uma louca por filmes esse tempo nunca é suficiente não é mesmo?

Temos costume de assistir muitos filmes internacionais e elogiar seus atores, diretores e produções fantásticas. Por muitas vezes até nos esquecemos de quanto a produção cinematográfica cresceu no nosso país e como tem um bocado de filmes nacionais bacanas para assistir! Olha só o TOP 5!

01 – Minha mãe é uma peça

minhamaeeumapeca_post

02 – Hoje eu quero voltar sozinho

hoje-eu-quero

03 – Colegas

Cena-do-filme-Colegas-de-Marcelo-Galvao-que-e-protagonizado-por-portadores-de-Sindrome-de-Down-size-598

04 – O Palhaço

opalhaco-01

05 – Entre Nós

Entre-Nós

4 comentários sobre “#Top5 Filmes Nacionais

  1. Ola! Mariana! Algo muito legal que mesmo o nosso país com tantos problemas o cinema brasileiro tem crescido. Principalmente quando o assunto é comédia.
    De todos os que você comentou o que eu mais gostei foi A minha mãe é uma peça. A atuação é perfeito e nem preciso dizer que amo comédia. Nela você fala de cotidiano, de política, faz as melhores críticas.
    Nosso país com tanta tristeza e diversidade tem o belo dom de fazer rir.
    Parabéns pelo post! Ele tem muito importância pois exalta algo de bom no Brasil.
    e parabéns pelo blog também!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Viviane, tudo bom? Muito Obrigada pela visita aqui no blog e pelo comentário! Admiro muito o cinema brasileiro, as comédias estão excelentes, “Minha Mãe é Uma Peça” é aquele filme que faz todo mundo se identificar, eu pelo menos me identifiquei do começo ao fim KKKKKKKKKKKKKK
      Sou muito patriota,sabe? Mesmo com os problemas, falta de organização em nosso país… aqui é um lugar rico de natureza, beleza e alegria! Até na copa depois daquele resultado, apesar da tristeza no coração, não tiramos o sorriso do rosto! Sabemos mais do que ninguém transformar os momentos ruins em momentos alegres, esse é o verdadeiro e mais puro jeitinho brasileiro que eu tanto amo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

