Semana 05: Meus Seriados Preferidos

Cumprindo mais uma semana do desafio, dessa vez minhas séries e seriados preferidos!

01 – One Tree Hill

Conheci OTH através de um programa que o Celso Portiolli apresentava no SBT, onde tinham várias séries: The O.C, O Vidente, etc. Me apaixonei pela história, pelos personagens… Gostaria de aproveitar a oportunidade para implorar pedir que a Netflix coloque OTH em seu catalogo! :/
tumblr_mtll8z8HnC1rlly2eo1_500

02 – Eu, a patroa e as crianças

AMO! Não canso de assistir, atualmente o SBT tirou da programação e eu confesso que to sofrendo muito com isso 😦

tumblr_nbe10pUsJi1tzjz2jo1_1280

03 – The Big Bang Theory

TBBT entrou na minha vida quando eu estava passando por um momento difícil, toda vez que eu assistia esquecia completamente dos meus problemas, dava risada e fazia questão de ficar acordada até as 3h da manhã só para assistir! (Atualmente o SBT também tirou da programação 😦 )

tumblr_mj4c8zcC421ris0hwo1_500

04 – Pretty Little Liars

Assistia pelo Boomerang mas nunca conseguia acompanhar e “entender” os acontecimentos então comecei a assistir no Netflix desde o primeiro episódio mas infelizmente já faz muito tempo que eles não disponibilizam novos episódios então fico só recebendo spoiler no twitter 😦

tumblr_moasyjO2Yv1ryfjs3o1_500

05 – Gossip Girl

Também comecei a assistir desde o inicio e aproveitei as férias para fazer uma maratona! Confesso que quase chorei com algumas cenas do Chuck *-*

tumblr_l5y700jlse1qci3aio1_500_large

3 comentários sobre “Semana 05: Meus Seriados Preferidos

  1. Mari, tu não tens o hábito de baixar filmes/séries? Pq uma opção é o torrent né, que baixa bem ligeirinho e depois é só baixar a legenda. De qualquer forma, n sei se tu conhece o site megafilmeshd.net e eles disponibilizam além de vááários filmes e séries, OTH tbm (http://megafilmeshd.net/series/one-tree-hill.html) eu lembro que assisti o primeiro episódio mas n me conquistou, sabe? Agora ctg falando, até fiquei curiosa :} e Gossip Girl acompanhei deeesde a primeira temporada na Warner e adorava! Só acho que nas últimas temporadas eles viajaram um pouco na maionese e fizeram um roteiro pra gnt engolir com farofa e pra acabar logo a história. :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Kat, não sei o que acontece comigo mas eu nunca consigo baixar filmes e séries! Semana passada mesmo eu tinha que assistir Corra Lola Corra e tentei em vários sites diferentes mas só consegui adquirir um montããão de virus e ainda cai num golpe de colocar o número do cartão no cadastro de um site ¬¬ Me sinto mau porque todo mundo consegue e eu já tentei várias vezes e não consigo! Por isso acho que eu amo tanto o Netflix! Mas infelizmente não é todo filme e série que tem no catalogo 😦
      Vou tentar nesse site que você indicou!! Muito Obrigada pela dica! Torce por ai mim!! kkkkkkkkk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

