#Vlog Retocando e Colorindo a Tattoo + Entrevista com Caio Cereja

Lembra da minha Wishlist de Janeiro? Um dos itens era retocar e colorir minha tattoo e além de conseguir cumprir, filmei tudinho para vocês! ❤

No vídeo, além de você ver todo processo, ainda fiz uma pequena entrevista com o meu tatuador, Caio Cereja, onde ele conta sobre sua trajetória e os cuidados ao fazer uma tattoo.

Minha mandala colorida ficou incrível né? Estou completamente encantada, como ela esta localizada nas costas e não dá pra ficar olhando, coloquei até uma fotografia dela no fundo do meu celular KKKKKKK *-*

10610858_859024304154016_163112809005216805_n

MARTINELLI TATTOO STUDIO

Rua Arcângelo Campanella, 166 Bairro Planalto – São Bernardo do Campo
Telefone : 43900775

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Martinelli-Tattoo-Studio

2 comentários sobre “#Vlog Retocando e Colorindo a Tattoo + Entrevista com Caio Cereja

  1. Pingback: Retrospectiva do Trailer: Momentos de 2015 | No Trailer

Deixe um comentário

