Semana 06: Coisas que me fazem ficar feliz!

01 – Minha Casa

Nada como a nossa casa, nossa família… sem duvidas o nosso lar é o melhor lugar no mundo ❤

tumblr_laiimnuaMY1qdjllvo1_500

 

02 – Ser reconhecida por algo

Ser reconhecida por alguma qualidade, por um trabalho, por algum “gosto”…

es8909

03 – Ouvir minhas músicas preferidas no rádio

Você esta no carro prestando atenção no caminho e ai começa a tocar sua música preferida no rádio. Aquela sensação de alegria e liberdade faz você cantar loucamnete, mesmo você estando perdida pela cidade kkkkkkkkkk

images (2)

04 – Encontrar e conversar com meus amigos

orig-11230891

05 – Realizar meus planos

tumblr_la05feNGen1qc7ey5o1_400

Um comentário sobre “Semana 06: Coisas que me fazem ficar feliz!

Deixe um comentário

