#Top5 Filmes com a Lindsay Lohan

Sou fã de carteirinha dos filmes da Lindsay! Mesmo os filmes sendo um pouco antigos, são do tipo que eu não me canso nunca de assistir! Fiz uma listinha dos meus preferidos! ❤

01 – Sexta Feira Muito Louca

“ANAAA BANANA…” Um biscoito da sorte deu inicio a um dia cheio de confusões entre mãe e filha. Um filme divertido, com um galã lindo Chad s2 e uma trilha sonora tão legal que me fez baixar e colocar as músicas no meu mp3.
sexta feira

02 – Herbie

Considero esse filme muito especial, foi um dos poucos filmes que assisti com a minha vó no cinema. E vou confessar que levei pro pessoal a história do filme, CHOREI MUITO! O Herbie significava a nossa “Sabrina”, o primeiro carro da minha mãe e até hoje ainda acredito que ainda vou compra-la de volta, lembro até da placa, espero que ela ainda exista ❤

1239478455007_f

03 – Meninas Malvadas

esse é CLÁSSICO, né!? *-*

Gosta do filme? Confirme presença no evento Nas Quartas Usamos Rosa

tumblr_mcd3k404Ak1rihl3do1_400

04 – Operação Cupido

Tem coisa mais fofa que a Lindsay duplicada e aprontando na tv?

Lindsay-Lohan-vivia-gemeas-que-tentavam-reaproximar-os-pais-divorciados-em-Operacao-Cupido-size-598

05 – Sorte no Amor

É difícil escolher qual dos dois merecia ficar sortudo na vida, né?

tumblr_li9xf47BFB1qe88i9o1_500_large

4 comentários sobre “#Top5 Filmes com a Lindsay Lohan

Deixe um comentário

