Semana 07: Minhas comidas preferidas

Esse post ta tão delicioso… hmm, já deu até fome! *-*

01 – Queijo

Tenho que confessar que EU AMO QUEIJO! ❤ Tudo com queijo fica mais gostoso e se eu pudesse me alimentava só de queijo kkkkkkk Quer me ver feliz é ter uma mesa cheia de todos os tipos de queijo pra beliscar! Sou daquelas que vai no rodizio de carne pra COMER QUEIJO COALHO! ❤

666570-Cientistas-criam-queijo-com-bactérias-de-axilas-e-pés-01

02 – Feijão

Amo feijão, com farinha então… hmm! *-* No prato, sempre coloco mais feijão do que arroz e nunca consigo comer arroz puro. Sem feijão não dá minha gente kkkkkkk

3524341655_6142b01969

03 – Pizza

tumblr_mtdcnr16NC1rhdlx9o1_1280

04 – Tacos Mexicanos

Sabe quando você prova algo e se apaixona?

Tacos-mexicanos

05 – Brigadeiro

O nosso queridinho brasileiro é minha sobremesa preferida! Se estou com vontade de comer um doce a barriga já pede um brigadeiro porque não tem erro kkkkkk

tumblr_nczgiuk6zz1rc4kb8o1_500

Um comentário sobre “Semana 07: Minhas comidas preferidas

Deixe um comentário

