Me conhecendo Melhor | TAG

Já faz um tempo que estava querendo responder uma tag e nada melhor do que começar com uma que vocês conseguem me conhecer um pouquinho melhor né? kkkkk

E se você tem canal no youtube ou blog e quiser responder a tag não esquece de me avisar,ok? As perguntas da TAG são:

1. Nome completo?
2. Onde nasceu e idade?
3. Onde mora atualmente?
4. Estado civil?
5. Filhos?
6. Comida favorita?
7. Comida que não gosta?
8. Qual bebida favorita?
9. O que você mais gosta em você fisicamente?
10. Como você se alto define?
11. Qual seu sonho?
12. Qual seu defeito?
13. Qual sua mania?
14. O que e importante em uma pessoa pra você?
15. Qual tipo de filme você gosta?
16. Estacão favorita?
17. Quantos irmãos você tem?
18. Qual esporte você pratica?
19. Qual seu time?
20. Momento da vida marcante?
21. O que você fez que se arrependeu?
22. Doce ou Salgado?
23. Qual animal você gosta e qual não gosta?
24. Qual tipo de musica você curte e qual não curte?

beijos,

Mari

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s