Novidade: Cartão de Visita do Blog!

Fiquei aqui ~forever~ pensando se postava sobre isso aqui no blog, afinal postei no instagram, no meu facebook e na página do blog, buuut eu fiquei muito feliz com essa novidade que dá vontade de tatuar,sabe? kkkkkkkk

Estou tão acostumada com o “virtual” que pirei quando vi o cartãozinho na minha mão e ainda mais feliz quando as pessoas elogiam por eu mesma ter me arriscado a fazer sua arte, afinal apanhei muito tempo no photoshop! kkkkk

cartão

Infelizmente tive problemas com a gráfica e não recomendo seu trabalho, me atenderam e me trataram MUITO MAL!
O dono ficou tão sem graça que me deu o dobro da quantidade de cartões. É tanto cartão que posso encher uma piscina e fazer igual ao Comendador de Império:

comendador

“EI VOCÊ AI, QUER UM CARTÃOZINHO NHAIII? QUER UM CARTÃOZINHO NHAAI?”

Um comentário sobre “Novidade: Cartão de Visita do Blog!

  1. Pingback: Retrospectiva do Trailer: Momentos de 2015 | No Trailer

Deixe um comentário

