Me Adaptando…

tumblr_lh0zxaCyQA1qepet1o1_500_large

Nas últimas semanas ando me sentindo um pouquinho afastada de muitas coisas na minha vida. Aproveito esse espaço que eu tenho aqui no blog para explicar um pouco dos tantos acontecimentos que me surpreenderam nesse tempo.

Um dos maiores motivos sobre minha ausência é algo que veio a atender um dos meus maiores pedidos para esse ano! Estou tão empolgada com esse projeto e essa nova etapa da minha vida que muitas vezes nem vejo o tempo passar. De fato ele passa, e passa muito rápido, gostaria de multiplicar minhas horas para conciliar todas as outras coisas que ainda quero realizar esse ano, mas como infelizmente isso ainda não é possível, a solução é ME ORGANIZAR!

Meus planos para 2015 são infinitos mas se eu não me organizar de uma forma correta, não vou cumprir nada como eu deveria,não é mesmo?

Nesse corre-corre da vida, o blog também sofreu as consequências e não era sempre que eu conseguia  atualizar e escrever com calma as postagens então aproveitando esse feriadão, priorizei o meu tempo para colocar em dia tudo aquilo no qual eu estava em atraso: matérias da faculdade, trabalhos, textos e vídeos do blog.

NUNCA quero deixar o blog vazio, tenho muitas idéias e projetos para trabalhar com vocês aqui! Amo cada cantinho desse espaço virtual e fico imensamente feliz com cada visualização, comentário, opinião, etc.

Espero que não fiquem tristes com essa “nova” frequência de postagens, como eu disse ainda estou me adaptando a essa nova rotina mas eu sempre penso em vocês e só tenho a agradecer por estarem sempre ao meu lado ❤

Um comentário sobre “Me Adaptando…

Deixe um comentário

