Habilidades que eu tenho e ninguém sabe!

habilidades2Eu sei que estou um pouquinho atrasada na blogagem coletiva e deu saudades de participar do Rotaroots. Quando fui ver os temas de março, não resisti, amei a possibilidade de contar as habilidades que eu tenho e que ninguém conhece!

01 – Super Memória

Tenho aquilo que é conhecido como “memória de elefante” e consigo lembrar claramente de momentos que aconteceram quando eu tinha dois/três anos! Também é muito difícil eu esquecer de alguém, lembro de todos os meus colegas de escola, dos nomes e as vezes até dos aniversários deles!!! Cientistas, estou disponível para estudos!

1262128621533_f

02 – GPS Humano 

Acredito que minha super memória contribua MUITO para esse item. Já perdi as contas de quantas vezes fui em um passeio do colégio e o motorista se perdia e lá vai a Mariana ensinar o caminho. Minha mãe ( ❤ ) mesma já se apavora toda quando eu digo que não vou poder ir com ela em algum lugar “Como é que eu vou chegar lá sem você, Mariana?”
Mas acho que isso tem uma explicação, desde pequenininha eu gosto de prestar atenção nos lugares e nos caminhos quando estou andando de carro. Por mais que fosse um lugar completamente desconhecido, sempre guardei muito bem  os pontos de referencia “Ata, a rua que tem um posto de gasolina do lado de uma loja de móveis,né?”

radio-depoisdosquinze-1

03 – Sou um sonífero

Outro motivo para os cientistas de plantão realizarem um estudo: SOU UM SONÍFERO! Desde pequena escuto minha vó dizendo “Nossa fia, você tem um cheirinho de sono”, ai ela se aconchegava em mim e PÁ… dormia. No decorrer dos anos isso foi acontecendo muitas vezes e não só com ela, até meus amigos quando estão cansados já vem querendo meu ombro pra dormir kkkkk
E quando eu pego uma criança no colo? Ela pode estar pulando de alegria, dançando RAGATANGA… sou eu coloca-la nos braços que Zzzzzz

tumblr_l2smwurQeG1qb1hdho1_500

04 – Pós-graduada em pique-esconde

Não era muito boa em brincadeiras “de rua”, sabe? Pega-pega era uma tortura porque não gostava de ficar correndo sem parar atrás dos coleguinhas. O que eu gostava mesmo era de esconde-esconde! Sempre me escondia nos melhores lugares, era tão difícil me achar que acabava a brincadeira e eu continuava lá horas escondida sem saber que o pessoal já estava em outra vibe kkkkkk

tumblr_l6e45kbm5r1qb9fxeo1_400_large

05 – Enganar os amigos no jogo

Em janeiro eu e minhas amigas fizemos uma festinha do pijama e lá fui apresentada ao jogo Academia. Simplesmente AMEI e quero muito comprar porque GANHEI TODAS AS RODADAS! ❤ ❤ ❤

JogoAcademiaGrow

Academia é um jogo que desenvolve a criatividade. Um exercício para demonstrar sua habilidade de blefar para convencer seus adversários de que sua resposta é a correta! O importante não é saber o significado correto das palavras, mas sim ter criatividade para confundir os outros jogadores e ganhar muitos pontos.

Eai, qual sua habilidade secreta?

beijos,
Mari

Um comentário sobre “Habilidades que eu tenho e ninguém sabe!

Deixe um comentário

