Semana 10: Todo mundo sabe menos eu…

todo mundo sabe

Estou um pouquinho atrasada no Desafio 52 Semanas mas pode ter certeza que vou compensar viu!?

O desafio de hoje é listar coisas que todo mundo sabe fazer mas que eu não consigo #CHATIADA 😦

01 – Andar de Escada Rolante

Me julgue… vamos lá, pode me julgar! Sim, é verdade: não consigo andar de escada rolante! Eu não sei exatamente o porque eu não consigo, só sei descrever o desespero que eu sinto na hora: meu coração acelera, vejo que tem gente com pressa atrás (querendo me matar pela demora), os degraus parecem imensos e rápidos: EU TRAVO!
Dependendo da situação eu até consigo subir mas: DESCER NUNCA!!
Pode ter certeza que eu já tentei muitas vezes mas todas elas só resultaram em histórias vergonhosas como por exemplo chamar um bombeiro porque “uma menina empacou na escada rolante do shopping”. kkkkkk
Quando eu for RHYCA vou comprar uma escada rolante e colocar na minha casa para ir treinando com calma e acabar com esse medo!

Escada_Rolante
02 – Fazer Laço

Também é vergonhoso dizer mas demorei muito tempo para aprender a amarrar o meu tênis, melhor nem comentar a idade! kkkkk Mesmo aprendendo, ainda sou insegura para fazer laços, eles ainda ficam meio froxinhos e eu me apavoro toda quando dizem: “Amarra aqui pra mim?”

tumblr_lghgahQZwy1qfkluho1_500
03 – Andar de Patins

Deve ser incrível saber andar de patins: você fica deslisando e se sente LIVRE! Quero muito aprender e depois que tiver bem profissa vou arriscar a patinação do gelo! Se vai dar certo eu não sei mas deve ser bem divertido!

tumblr_leidbrN6II1qzhddvo1_500_large
04- Fazer Trança
Minha admiração a todos vocês que conseguem porque olha, ôh coisinha difícil! Treinava nas minhas bonecas quando eu era pequena e hoje ainda tô teimando em aprender, fico assistindo vários tutoriais no youtube mas acho que a minha ta mais para DREADS do que trança :/
tumblr_lwgsp2vBhi1r5c9r2o1_500_large

05 – Usar Hashi

Nunca comi comida japonesa, até porque eu não como peixe e frutos do mar, buuut eu sou louca para aprender a usar esses “pauzinhos” nem que seja para comer o yakissoba ou uma comidinha chinesa, poxa! :/
tumblr_nia516eAAL1rxl29oo1_500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s