#Playlist 5 Músicas da Katy Perry para ouvir!

katy perry

Assisti recentemente o filme “Part Of Me” da cantora Katy Perry: eu não sabia se cantava, se chorava, se pulava…
Desde que a ouvi pela primeira vez me tornei fã de suas músicas, atitudes, clipes, roupas, etc. Seu repertório musical fez parte de boa parte da minha adolescência, tanto que a minha festa de 18 anos teve como tema “California Gurls”, afinal temos uma paixão em comum: DOCES!!!

01 – Teenage Dream

02 – Firework

03 – Part Of me

04 – Hot n Cold

05 – California Gurls

2 comentários sobre “#Playlist 5 Músicas da Katy Perry para ouvir!

  1. Pingback: Visita ao Projac – A fábrica de sonhos | No Trailer

Deixe um comentário

