Decorando com quadros variados

DECOR

Quadros são objetos de decoração super tradicionais mas no post de hoje você vai conhecer diferentes maneiras de “misturá-los” na decoração da sua parede!

Criar uma composição de quadros diferentes na parede é como brincar de colorir esses livros de colorir flores: tudo depende da sua criatividade!

O segredo é prestar atenção nas cores da ilustração, o tamanho do quadro, se ele é horizontal ou vertical… O resto é CRIAR e para isso selecionei algumas fotos para você se inspirar e dar um TCHAN na parede da sua casa!
molde - Cópia - Cópia (6)molde - Cópiamolde - Cópia - Cópia (8)molde - Cópia - Cópia (4)

molde - Cópia - Cópia (5)

molde - Cópia - Cópia (7)

molde - Cópia - Cópia

Se você ficou animado e quer decorar com quadros, a Karen Bachini tem uma super coleção e gravou um vídeo contando onde ela consegue ilustrações criativas!

3 comentários sobre “Decorando com quadros variados

  1. Mariiii! Fazia tempo que não passava por aqui! Então, super me identifiquei com esse post. Quando morava na casa da minha mãe, eu planejei uma parede toooda com quadrinhos com figuras de filmes. Revelava as imagens que queria, e as molduras comprei em antiquários, briques, brechós, e beeem poucas em lojas de decoração. O resultado ficou incrível! Tenho muita saudade daquele molde de quarto, e atualmente aqui no meu tenho bem pouquinhos pois uma ceeerta pessoa não gosta de muitos, ai tem que respeitar, né? kkkkk As fotos do meu quarto antigo, tu confere aqui: http://www.coffeewithtati.com/2013/07/decor-detalhes-que-fazem-diferenca-com.html

    Um beeeijo!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Kat que coisa mais linda o seu antigo quarto! Parece decoração de quarto de cinema mesmo! ❤
      Além da parede cheia de quadrinhos, eu AMEI esse tom de azul e o móvel! Na verdade tudo ficou uma graça!!!! Você tem um ótimo gosto! ❤ ❤

      Curtir

Deixe um comentário

