Manhêêê, publiquei na revista!!

Essa semana saiu duas matérias que escrevi na edição 8 da Revista Mulher Determinada, onde estou estagiando.

A primeira matéria é sobre as blogueiras Camila Coutinho e Bruna Vieira que transformaram o seu espaço virtual em uma marca, abrindo portas para outras grandes oportunidades: linha de roupas, viagens e até mesmo a publicação de livros!

indice

blogueiras

Sou tão acostumada a trabalhar com internet que nem tenho palavras para descrever a emoção que senti ao ver meu nome e o meu textinho nas páginas da revista. Minha vontade é distribuir a revista em todos os lugares por onde passo!

blogueiras2

A segunda matéria foi na coluna de Moda para falar sobre a cor tendência do ano: Marsala!Marsala

Quer ler as matérias? Baixe o PDF da Revista no site: www.MulherDeterminada.com.br

2 comentários sobre “Manhêêê, publiquei na revista!!

  1. Pingback: Manhêêê, publiquei na revista!! 2 | No Trailer

  2. Pingback: Retrospectiva do Trailer: Momentos de 2015 | No Trailer

Deixe um comentário

