Sete celebridades com quem eu gostaria de casar

Como junho é o mês onde celebramos o dia dos namorados, o Rotaroots sugeriu como tema da blogagem coletiva “Sete celebridades com quem eu gostaria de casar”. Afinal, quem nunca teve uma paixonite por um famoso,né?

Solteira e sonhadora, lá vou eu postar minha lixxxtinha de boys! ❤

01 – Humberto Gessinger

(51 anos, Engenheiros do Hawaii)

Humberto

Pra quem não sabe, sou completamente apaixonada pelo Humberto desde meus 4 anos, ou seja, ele foi meu primeiro amor… ops, é até hoje!

02 – Gerard Way

(38 anos, My Chemical Romance)

gerard

MCR foi a banda da minha adolescência! Acho que foi a banda que eu mais fui fã na vida!
E  fala sério, quem nunca se apaixonou pelo vocalista da sua banda favorita? kkkkkkkkkk
Prazer, Mariana Hessel Way!

03 – Chad Murray

(33 anos, One Tree Hill)

Como se já não bastasse ele ser minha paixão adolescente em “A Nova Cinderela” e “Sexta Feira Muito Louca”, Chad fez o personagem principal (Lucas) em One Tree Hill e me conquistou de vez!

04 – Jared Leto

(43 anos, 30 seconds to mars)

jared

Vou assumir uma coisa que talvez justifique muito das escolhas feitas nesse post: gosto de caras que se pareçam com Jesus! Cabelo grande + barba = AMOR ❤

Quase tive um treco quando vi no snapchat o Jared sem barba, sem cabelo… tô de luto até hoje! 😦

05 – John Mayer

(37 anos, músico)

john

Quando escuto suas músicas não só me sinto melhor, mas me sinto compreendida! É como se ele estivesse aqui em casa, cantando pra mim!
“John Mayer entende minhas crises de um quarto de vida melhor do que qualquer psicólogo.” essa é uma frase incrível do post 5 lições que aprendi sobre amadurecer com John Mayer.

06 – Sean Foreman

(29 anos , 3OH!3)

sean

Ai, essa mania de me apaixonar pelos integrantes das minhas bandas preferidas,viu!?
Além de lindo, o Sean é um cara engraçado, o que me faz pensar que nos daríamos super bem nas palhaçadas!

07 – Ed Sheeran

(24 anos, músico)

ed-sheeran

Esse ruivinho é uma das minhas paixonites mais recentes!! Me encantei com suas músicas e não consigo mais parar de ouvi-lo kkkkkk

E você, com qual celebridade prefere se casar?

Anúncios

3 comentários sobre “Sete celebridades com quem eu gostaria de casar

  1. Pingback: Sonho realizado: EU CONHECI O GERARD WAY! | No Trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s