#Playlist 5 Músicas do Fall Out Boy para ouvir!

falloutboy

A playlist de hoje é bem nostálgica pra mim! O Fall Out Boy foi uma das bandas que eu ouvia MUITO na minha adolescência, lembro que no meu mp3 tinha uma sequencia enoooorme de músicas deles!
Os clipes da banda também foram bem marcantes na minha vida. Todos os dias eu acompanhava a MIX TV para assisti-los e ficava doida quando estreava um clipe novo! #BonsTempos


01 – Sugar, We’re Goin Down

02 – A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me

03 – This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race

04 – Grand Theft Autumn / Where Is Your Boy

05 – The Take Over, The Breaks Over

Um comentário sobre “#Playlist 5 Músicas do Fall Out Boy para ouvir!

Deixe um comentário

