Minhas relíquias de Harry Potter

Quando eu era criança, eu era um pouco diferente da maioria. Enquanto as meninas gostavam das princesas, eu gostava de BRUXAS.

Meu segundo aniversário não foi da Branca de Neve, mas sim, da “Bruxa” da Branca de Neve.

Passei minha vida inteira tentando convencer meus amiguinhos que as bruxas não eram ruins e sim mal compreendidas pelas pessoas.

O Castelo Rá Tim Bum foi uma das primeiras obras que eu conheci que defendiam essa filosofia mas só consegui me sentir “acolhida” de verdade quando assisti Harry Potter pela primeira vez.

Guardo meu VHS até hoje com muito carinho ❤

IMG_9497

IMG_9498

IMG_9502

IMG_9507

E esse panfleto do lançamento da Câmara Secreta… SUPER ATUAL (e nada amassado) né? kkkkk

IMG_9501

Encontrei no menino de óculos redondos uma paixão e identificação que me acompanham até os dias hoje.

Toda vez que ia nas Lojas Americanas ficava caçando pelos DVD’s até encontrar TODOS os filmes de Harry Potter. Isso nunca deu certo, sempre faltava um ou outro e eu desistia de comprar. Preenchi em vários sites o “Avise Quando Estiver Disponível” do BOX completo e nunca recebi resposta.

Nessas férias, passeando na Saraiva acabei encontrando finalmente um BOX FABULOSO COM TODOS OS FILMES!

IMG_9515

IMG_9517

IMG_9529

IMG_9525

IMG_9512

IMG_9524

E ai, qual filme fez a diferença na sua vida?

Um comentário sobre “Minhas relíquias de Harry Potter

Deixe um comentário

