Manhêêê, publiquei na revista!! 2

Alguns meses atrás postei aqui no blog duas matérias de minha autoria que foram publicadas na Revista Mulher Determinada.

Sempre fui colecionadora de revistas mas nunca imaginei na minha vida que publicaria em alguma delas. Curso Rádio,Tv e Internet (RTVI) e em busca de oportunidade no mercado de trabalho eu sempre me candidato nas vagas em que o meu perfil se enquadra, mesmo que o curso listado não seja o meu. Foi aí que caí nessa aventura jornalistica: passei a escrever não só aqui no blog como em um jornal e duas revistas.

Já adianto que não foi uma tarefa fácil afinal bate aquela insegurança de não ter as técnicas e o aprendizado que se tem em uma faculdade de jornalismo. Comecei a estudar as edições anteriores, ler mais, escrever mais.

Como eu disse no post anterior, sou muito acostumada com o mundo virtual e é uma emoção bem diferente quando você visualiza seu trabalho publicado/impresso. Foi por isso que decidi mostrar aqui no blog (e nas minhas redes sociais) um pouquinho do meu trabalho e das minhas realizações profissionais e pessoais.

Hoje venho compartilhar as matérias que realizei na Edição 9 da Revista Mulher Determinada. Quem quiser ler as matérias completas é só BAIXAR O EXEMPLAR GRATUITAMENTE.
IMG_9879

IMG_9877

A primeira matéria foi sobre a cantora Valesca Popozuda. Em maio participei de um talk show onde tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e no evento, Valesca contou sobre sua trajetória de vida e o inicio de sua carreira.

Foi minha primeira pauta, minha primeira externa! Fiquei muito feliz com a atenção e recepção de Valesca: na coletiva de imprensa fui a primeira a ser atendida, tirei foto dela, foto com ela, filmei… OBRIGADA MESMO VALESCA ❤IMG_9876

IMG_9862

IMG_9866

10999580_413837295465859_3476104953943603922_n 11151055_413475412168714_2863734837346691007_n

No mesmo talk show conheci Francisca Zaidan, advogada e coordenadora do Negra Sim.

A segunda matéria foi sobre a história e os projetos incríveis do Negra Sim, movimento que reúne mulheres negras no ABC.

Para a realização da matéria tive o prazer de entrevistar a Francisca e a Sônia Maria de Souza Raimundo, fundadora do movimento.

IMG_9861

A Revista Mulher Determinada organiza um circuito de corridas pelo ABC Paulista na luta contra o câncer, doenças cardiovasculares e o combate à violência. Antes de entrar na revista eu nunca tinha me dado conta do quão é importante o esporte e quanto ele significa.

A terceira matéria foi com a linda Juliana Oliveira que conseguiu mudar seus hábitos e vencer a depressão através da corrida. A Ju também é blogueira e compartilha várias dicas legais sobre alimentação saudável, compulsão alimentar, etc.

Depois que a conheci passei a policiar mais alguns hábitos e introduzir muitas dicas na minha rotina ❤

IMG_9856

A terceira matéria foi uma entrevista com a Patricia Lages, autora do livro que MUDOU A MINHA VIDA! No começo do ano fiz um vídeo contando um pouco sobre o livro e logo quando cheguei na revista propus uma matéria com a Patricia.

Para a minha alegria a pauta foi aceita para entrar nessa edição da revista e a Paty super topou a entrevista!!!

No mês de junho, a Paty foi uma das palestrantes do “Papos & Ideias” onde deu várias dicas sobre finanças pessoais. No final do evento teve a sessão de autógrafos onde tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente ❤ ❤

IMG_9870

IMG_9875

patricia lages e mariana hessel foto por denis ribeiro

Foto: Denis Ribeiro

Foto por Denis Ribeiro

Foto por Denis Ribeiro

Paty, muito obrigada por TUDO!!! ❤

Parabéns pelo trabalho que você realiza e por ser essa pessoa tão incrível! Te admiro muito e desejo muito sucesso e novos livros SEMPRE!!!

11223603_448051158711139_9102458682151324780_n 10359171_433912966791625_6732858629926364982_n

Esse mês tem lançamento do livro da Paty: Virada Financeira! Já estou mega ansiosa!!!11846599_10204777463742679_5488557472349472812_n

A última matéria foi para a coluna de moda contando sobre a nova aposta desse inverno: Veludo!

A brasileira Flávia Desgranges tem um blog de moda com as fotos mais incríveis que já conheci! Pedi sua autorização e coloquei na matéria um de seus looks utilizando veludo.
IMG_9869

IMG_9868

2 comentários sobre “Manhêêê, publiquei na revista!! 2

  1. Filhaaaaa, parabéns, mas isto é só o começo! Você vai longe! Sabe por quê? Porque você tem garra, determinação, dedicação e AMA o que faz, receita de sucesso garantido!

    Te amo! ❤️🌹

    Curtir

  2. Pingback: Retrospectiva do Trailer: Momentos de 2015 | No Trailer

Deixe um comentário

