#BdayNoTrailer 1 ANO DE BLOG + Presente para vocês !!!!

banner

Hoje o blog completa seu primeiro ano de vida!!! Essa data se tornou tão importante quanto o meu próprio aniversário! Tenho que confessar que todo dia 16 de cada mês eu “comemorava” sozinha e agradecia pelo “No Trailer” existir na minha vida. Dia 16 sempre foi a data do mês que eu parava para realmente analisar o blog e procurarava assuntos legais para fazer post e compartilhar com vocês.

Sou muito perfeccionista em relação ao blog e sempre gostaria de me dedicar MAIS a ele. Infelizmente tenho que ser realista e analisar todas as minhas obrigações profissionais/pessoais e buscar um equilíbrio.

Considero essa fase atual da minha vida um grande desafio! É faculdade, estágio, blog, cursos, religião, saúde, família, amigos… COMO CONCILIAR ISSO TUDO DE UMA VEZ??? Pois é, é isso que estou tentando fazer. A tarefa não é fácil mas o importante é não deixar o forninho cair e se cair, a gente segura e chama a nossa MAAAAANHÊ!

Aproveito a oportunidade para agradecer IMENSAMENTE TODOS VOCÊS que acompanham o blog e tornam esse cantinho virtual cada vez mais especial. Estou sempre a disposição quando quiserem tirar uma dúvida, dar uma sugestão, uma critica ou se simplesmente quiser bater um papo KKKKKKKKK chama no chat e ta tudo certo!!!

O blog me fez conhecer muita gente incrível, me aproximar de muitos colegas antigos, aumentou minha autoestima, me ajudou a perder um pouco da minha timidez e insegurança… SÓ COISA BOA, POSITIVA!!! É isso que me motiva sempre!

Fiz uma fexxtinha-solitária (só eu e minha fome) para comemorar essa data especial! Foi tudo bem simples mas é que essa data não poderia passar em branco JAMAIS NÉ???

Espero um dia poder dar uma festa maior ou fazer um encontrinho para brindar esse momento JUNTOS!!!!

IMG_9955

IMG_9957

IMG_9959IMG_9983

IMG_9967

IMG_9986

IMG_9997

Em clima de comemoração resolvi fazer o primeiro sorteio/concurso/premiação/oscar do blog!

Os presentinhos são:

1 – Kit de Post-It

IMG_0015

IMG_0017

2 – Mason Jar + 10 Canudinhos Roxos

IMG_0031

IMG_0028

3 – Gel de Banho Celebration – Imaginarium

IMG_0021

IMG_0023

04 – Caderninho com divisórias

IMG_0019

IMG_0020

Para participar:

1 – Curta a página do blog no face: Facebook.com/blognotrailer

2 – Siga o instagram @Instagiaria

3 – Marque 2 amig@s na FOTO OFICIAL com a foto dos prêmios (a foto estará no meu instagram e na página do blog)

4 – Quanto mais gente marcar maior serão as chances de ganhar!!!

5 – O resultado sai dia 30/Agosto e “sortud@” será informado nas redes sociais

Espero que tenham gostado! Beijos e OBRIGADA DE CORAÇÃO ❤

5 comentários sobre “#BdayNoTrailer 1 ANO DE BLOG + Presente para vocês !!!!

  1. Pingback: TAG: EU AMO O MEU BLOG | No Trailer

  2. Pingback: Retrospectiva do Trailer: Momentos de 2015 | No Trailer

Deixe um comentário

