TAG: EU AMO O MEU BLOG

02

Essa semana comemoramos o primeiro aninho de vida do No Trailer!!! Aproveitando essa semana especial vou responder a tag “Eu Amo o Meu Blog” que a Mi Diniz me indicou! ❤

1. Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?

Sempre gostei de acompanhar blogs e quando era adolescente até resolvi criar um chamado POISONtv ❤

Mesmo depois do fim do POISON fiquei atentada para voltar a blogosfera VÁRIAS vezes. Sempre batia uma insegurança e um medo. Não sei explicar até hoje o porque isso acontecia mas isso me barrou por muito tempo.

O ano passado tive que realizar um blog sobre História em Quadrinhos para um projeto da faculdade. Quando esse projeto acabou me dei conta que já estava na hora de criar coragem e montar finalmente o meu blog! Se eu sou capaz de escrever sobre assuntos que não são do meu domínio (HQ no caso), eu sou capaz de escrever sobre várias coisas ué kkkkkkk
2. Como você escolheu o nome do seu blog?

O nome do blog tem vários significados, um dia pretendo fazer um vídeo ou um post mais detalhado explicando todos eles. O principal significado é que um Trailer pode se tornar SUA CASA e pode ir AONDE QUISER.
3. Você se espelha em alguma blogueira?

Acompanho muitas blogueiras e youtubers mas tenho um carinho especial pela Fran Guarnieri porque ela realmente mudou a minha vida: me fez ser mais organizada, planejada e dá dicas preciosas! A Fran é um doce de menina, é super simples e muito batalhadora!

10156062_422526864596902_7251851403453627649_n

4. Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?

Uso e abuso de toooodas né kkkkkkk mas a que mais utilizo é o Facebook!

5. O que você gostaria de mudar no seu blog?

Queria muito ter um domínio próprio para o blog e mudar um pouco o layout, principalmente o local e “visual” das categorias.
6. O que você mais gosta em ser blogueira?

Poder me comunicar, compartilhar, conhecer e interagir com várias pessoas! ❤
7. O que você menos gosta?

Não gosto de quando a pessoa acha que por estar na internet ela pode falar o que ela quiser, te ofender, etc.

8. Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você.

MEU TRAILER, MINHA VIDA ❤

il_fullxfull.320006824
9. Tem alguma dica pra quem está começando?

Acredite em você e no seu trabalho!!!

8 comentários sobre “TAG: EU AMO O MEU BLOG

  1. Ah Mari, que linda, amei as suas respostas. Deve ser bem legal esses projetos e trabalhos do seu curso de faculdade. Aliás queria muito ler ou assistir a um vídeo seu contado sobre a sua faculdade. bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Mariana,

    Adorei seu post, adorei suas respostas, eu adoro estas tags que são para nos conhecermos bem melhor. Amei sua resposta 7 que a pessoa acha que pode falar o que quiser porque está na internet, pois nós blogueiras temos uma responsabilidade enorme aqui para não falar qualquer coisa porque somos também querendo ou não formadoras de opinião.

    Ahh propósito…peguei seu cartãozinho na loja Imaginarium do shopping São Bernardo Plaza, sou daqui da região do ABC, sou blogueira desde 2006 e estou com um blog novo exatamente há um ano que é o blog Guria Chique.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Gii!! Muito obrigada por sua visita e pelo seu comentário! Fiquei muito feliz em saber que você também é daqui do ABC e é blogueira!!! ❤ ❤ ❤
      Estou entrando no seu blog e tô apaixonada!!!
      MUITO LINDO!!! parabéns e muito sucesso!!! *-*-*-*

      Curtir

  3. Mari, concordo que uma das coisas mais legais de ter o blog é a interação com várias pessoas. Adoro o nome do teu blog e vou ficar esperando um vídeo explicando os motivos de tu ter escolhido ele. Ah, e no fim fiquei te devendo uma cartinha né? Tu me deu o endereço e esqueci completamente, shame on me. Aproveitando, pra te parabenizar pelo aniver do blog e desejando muitos e muitos anos de sucesso pra ele! Beeeeijos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Kat muito obrigada mesmo! Você foi uma das pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer graças ao blog!!! Vou ser SEMPRE grata por você me ensinar a assistir filmes e séries online viu? Melhor coisa, agora já terminei várias séries!!! ❤ ❤ ❤ kkkkkkk

      Curtir

Deixe um comentário

