16 coisas para fazer em 2016!

Todo inicio de ano costumo fazer uma listinha com minhas metas, sonhos e projetos. É muito gratificante ver sua listinha cheia de riscos porque você conseguiu cumprir o que foi esperado, mas nem sempre conseguimos realizar os itens listados, não é mesmo?

O ano passado compartilhei minha lixxtinha com vocês aqui no blog. Dos itens abaixo, os que estão em negrito foram realizados com sucesso e os sublinhados poderiam ter sido mais trabalhados…

01 – Dirigir mais
02 – Me cuidar mais
03 – Entrar em um curso de inglês
04 – Economizar mais
05 – Me dedicar mais ao blog e ao canal do Youtube
06 – Viajar para o Rio de Janeiro
07 – Conseguir um estágio em comunicação
08 – Fazer mais cursos e oficinas
09 – Ser mais organizada com o meu tempo
10 – Assistir mais Netflix/Ir mais ao Cinema
11 – Ir em uma festa neon
12 – Ir em um show/festival
13 – Fazer um super back up no meu notebook
14 – Ler mais
15 – Cozinhar mais

Consegui realizar poucas coisas mas estou bem satisfeita! Algumas coisas que não realizei como ir em alguma festa neon, show e festival, eu não ligo por não ter cumprido pois o ano de 2015 eu estava completamente caseira, dá para contar nos dedos as vezes que sai a noite para alguma comemoração.

Agora vamos para a lixxtinha desse ano para realizar 16 coisas!

01 – Me formar na faculdade!
tumblr_n6vru8y6jh1siyrhqo1_500

02 – Escrever diariamente no Q&A
QA-Diary

03 – Tomar menos refrigerante
tumblr_lq79z4tspY1qba5z4

04 – Cuidar mais da minha espiritualidade
buddha-wallpaper-1

05 – Trocar de celular
asus-zenfone-selfie-camera

06 – Ler no mínimo 5 livros
tumblr_nj9qjrJnBx1u9ad2xo1_400

07 – Manter minhas coisas mais organizadas
maxresdefault

08 – Fazer mais uma tattoo
tumblr_le9swmXaKZ1qcscp2o1_500

09 – Economizar mais!
tumblr_lwx8dy5bsl1qz4d4bo1_500_large

10 – Dirigir mais!
radio-

11 – Cozinhar mais!
cooking

12 – Ver mais meus amigos
tumblr_lyxlmfRdVO1r6lcpho1_500

13 – Escrever mais no blog!
87

14 – Ir mais ao cinema
tumblr_lpxb5jNdTe1qzipvbo1_500_large

15 – Sair mais!
tumblr_inline_nvfxqkdijY1qehqqm_500

16 – SER GRATA POR TUDO! SEMPRE
tumblr_nmz74a5CMs1uqok4do1_500

2 comentários sobre “16 coisas para fazer em 2016!

Deixe um comentário

