16 Penteadeiras de blogueiras para você se inspirar!

penteadeira
Para quem não sabe, engessei o meu pé na primeira semana de 2016. Isso mesmo, já comecei o ano com o pé direito KKKKKKK
Não sei se você já passou por isso, mas eu nunca tinha passado por essa experiencia. Acho que tudo o que meu corpo não viveu na infância ele está querendo vivenciar na fase adulta como a catapora e o gesso que foram presentes após os 18 anos.
Se você já passou por isso, vamos combinar que não é nada bacana. Tudo bem que descansei e assisti MUITO Netflix mas chega uma hora que você não tem mais o que fazer. SÉRIO.
Como não me adaptei a andar de muletas (PODE DAR RISADA), fiquei a maior parte do tempo na cama e revezando com o Netflix, eu ia fazendo maratonas de vídeos no Youtube. Cada dia eu assistia um tema: primeiro foi favoritos de 2015, aplicativos legais para Android (abandonei meu iPhone, post em breve) e TOURS, muuuuitos TOURS!
AMO TOURS! Os que eu mais assisti foram pelas penteadeiras de blogueiras e youtubers que eu acompanho!
Apesar de sonhar com uma, eu não tenho uma penteadeira, até porque provavelmente tudo o que tenho de maquiagem cabe na minha necessaire KKKKKKK
Buuut assistir esses vídeos me deu vontade de aproveitar o tempo ocioso (graças ao gesso) e arrumar todos os meus produtos de beauté! Isso é muito importante para ter noção do que temos, dos produtos que já acabaram, dos produtos que não usamos mais e os que passaram da validade e precisam ir com urgência para o lixo!
Aproveito então para compartilhar com vocês esses vídeos, espero que gostem e se inspirem também! Como eu, você pode (ainda) não ter uma penteadeira dos sonhos mas pode aproveitar para pegar várias dicas de organização e produtos!

Beca Brait

Bianca Andrade | Boca Rosa

Fabi Santina

Giovanna Ferrarezi

Jana Make Up

Jessica Belcost

Karen Bachini

Karol Pinheiro

Lia Camargo

Lu Ferreira | Chata de Galocha

Nah Cardoso

Nayara Rattacasso

Niina Secrets
 

Raka Minelli

Taciele Alcolea

 

Deixe um comentário

