O problema não é meu corpo, o problema é a sua cabeça!

Demorei a vida inteira para aceitar o meu corpo. Perdi muito tempo da minha vida me
julgando e não fazendo as coisas por conta do meu peso, me importando com o que as pessoas estão pensando de mim. Ir à praia era algo incrível, mas ainda menina pude perceber muitos olhares de julgamento, não só comigo mas com todos em volta que estavam acima do peso. Ou seja, ir à praia já não era tão legal assim.
O problema não é o bullying que seus “amiguinhos” fazem você passar no colégio. O problema é que quando você cresce (e fica adulta) o bullying ainda existe. Não são crianças aqueles que te ofendem: são adultos, familiares, “amigos” e “colegas de trabalho/faculdade”.
O problema não é só ser chamado de gordo. O problema é achar NORMAL AS PESSOAS TE OFENDEREM PELA SUA CONDIÇÃO FÍSICA. A sua condição física virou xingamento e as pessoas quando vão te ofender (pelas costas, normalmente) vão usar “ah aquela gorda” e não “ah aquela chata, etc”.

Resumindo: O problema não é o meu corpo e sim a sua cabeça! Não aceitar as diferenças é o MAIOR PROBLEMA dessa sociedade. As pessoas que não aceitam as diferenças do outro se acham no direito de ofendê-lo. Respeite as diferenças de quem esta do seu lado. Seja feliz e pare de olhar para a vida alheia. OLHA PRA SUA VIDA. SE AME E DEIXE AS PESSOAS SE AMAREM TAMBÉM!

look

A categoria “Look do Dia” é totalmente terapêutica: empoderar o que eu não enxerguei por anos e para que eu me ame acima de qualquer coisa que possam me falar

Anúncios

Um comentário sobre “O problema não é meu corpo, o problema é a sua cabeça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s