Enfim formada! E agora?

Já faz muito tempo desde a última vez que passei por aqui. Aliás, foram poucas as minhas passagens no ano passado, mas para a minha surpresa e alegria, muitos de vocês continuaram embarcando nesse trailer. Mesmo ausente, foi o ano em que mais recebi visitas e gostaria de agradecer cada um de vocês que esteve por aqui. Muito obrigada!

O No Trailer agora voltou! Foi bem difícil se manter longe, a ausência do blog faz com que eu me sinta incompleta e várias vezes eu me pegava anotando ideias para posts e coisas legais para compartilhar com vocês. Era bem complicado mas foi necessário, afinal eu estava equilibrando o TCC, o estágio, o curso de inglês, o curso de teologia, o desenvolvimento mediúnico. Conciliando o tempo dessas “obrigações” com as oito conduções por dia e ainda ter um tempo para dormir. Eram muitas as responsabilidades e uma só Mariana.blog_notrailer_instagiaria_marianahessel_224
Eram não, ainda são. Ano passado eu acreditava que terminando a faculdade um peso enorme sairia das minhas costas e que eu conseguiria “ter minha vida de volta”. A faculdade pode até estar terminando mas as suas responsabilidades continuam batendo na porta e é aí que você se lembra que seu estágio também vai acabar. E agora?

É nesse momento que você toma a consciência de que as coisas não ficam mais leves. Infelizmente, ter um diploma debaixo do braço não garante futuro para ninguém. Você não só precisa se qualificar mas se esforçar para chegar até aonde você quer. E para onde você quer ir?

Talvez seja até muito cedo para ter essa resposta na ponta da língua. Desde pequena eu sei aonde eu quero chegar. Colocando na ponta do lápis, do ano passado pra cá, as minhas responsabilidades só aumentam. Mesmo formada, eu continuo com a mesma rotina louca, continuo sem tempo e abrindo mão de muita coisa. Muitos me perguntam se vale a pena trabalhar tão longe, fazer tantos cursos e não ter tempo para ver os amigos, a família, sair… pois o pouco tempo que me resta eu só quero dormir.

Sempre fui do perfil que gosta das dificuldades pois elas são cheias de aprendizados: sem luta não há conquista, muito menos sabedoria. Sou guiada pelos meus sonhos e são eles que me alimentam e me dão força para a batalha. Não existe estímulo e motivo maior para caçar do que ter fome de realização.

Eu espero que sua caçada seja próspera mas mais do que isso que você aprenda com sua caça!

blog_notrailer_instagiaria_marianahessel_200

Beijos,
Mari Hessel

2 comentários sobre “Enfim formada! E agora?

Deixe um comentário

