Sobre

HABILITAÇÃOBLOG

Apesar do username do instagram permanecer @instagiaria eu já não me encontro no time dos estagiários e sou uma recém formada em Rádio, Tv e Internet.

Aos quatro anos meu grande sonho era ser bióloga marinha e esse objetivo permaneceu comigo durante muitos anos até a adolescência quando eu me encontrei na fotografia. Meu primeiro curso de fotografia foi aos 14 anos e aos 15 eu tinha conseguido conquistar minha primeira Canon.

Ao contrário de muitos fotógrafos, nunca foi minha praia fotografar eventos. A minha paixão mesmo era fotografar a natureza. Na garagem do meu prédio tinha um ninho de corujas e eu passava horas do meu dia tentando fotografá-las da melhor maneira possível.
Image may contain: bird, tree, plant and outdoor Nessa época eu percebi que era possível manter meu contato com a natureza e unir minhas duas paixões: o mar e a fotografia. Eu queria ser fotógrafa subaquática mas por ser um nicho muito específico acabei desistindo de prosseguir nessa aventura, pelo menos por enquanto.

Paralelo a fotografia e as aulas escolares, sempre fui uma boa internauta e telespectadora dos canais abertos. Desde que instalaram internet na minha casa eu estava sempre antenada nos sites que hoje chamamos de redes sociais. Eu tinha conta em absolutamente todos eles: Orkut, MSN, MySpace, Fotolog, Vampire Freaks, Buzznet, Twitter, LastFm, Formspring, Askfm… e também aos 14 decidi criar meu primeiro blog.

Como podem perceber, muitas coisas significativas aconteceram comigo aos 14 anos e essa foi uma época bem difícil na minha vida. Eu descobri meus hobbys numa imensa tentativa de fuga da minha realidade pois sofria bullying e perseguição de alguns “colegas”. Meus hobbies me distanciavam do meu dia-dia e eu me conectava cada vez mais com um outro mundo, onde eu me sentia compreendida e onde ninguém podia interferir. Eu amava escrever no meu blog, considerava ele minha própria “Capricho” mas com a fase do vestibular não consegui dar continuidade a ele.

Já na faculdade tive que fazer um projeto onde teria que criar um blog temático que acabou servindo de incentivo para a criação do “No Trailer”, que nada mais é que um reflexo da minha vida onde compartilho as coisas que fazem parte do meu universo. É aqui que começa minha jornada em busca da realização dos meus sonhos.IMG_0773CapaMariana

 

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “Sobre

  1. Pingback: Um mês de blog! | No Trailer

  2. Pingback: Retrospectiva do Trailer: 14 momentos de 2014! | No Trailer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s